6 de abril de 2011

Eu não quero dormir assim me desligarei do que mais quero porém o terei em meus sonhos, minha realidade é dura quando me vejo sem você. A cada dia que se passa um desejo enorme de tê-lo novamente vai alimentando-se e ficando mais forte, aquele tão esperado dia vai chegar e será a hora exata de por em prática tudo o que eu sinto e o que está formando-se aqui dentro de mim.
Eu estava precisando de alguém como você, acho que o nós estavamos precisando um do outro para podermos nos completar. Eu sinto que é tão forte e tão reciproco esse amor. Quero sentir denovo o calor do amor me abraçando,quero sentir queimar por todo o meu corpo,me aqueça dessa forma me dê o que eu preciso que será da mesma forma pra você, esse sentimento não é cabivel em nenhuma explicação.
Eu sinto saudades juntamente está a vontade e a precisão, eu sinto muito a falta do calor do teu corpo, sinto vontade da sua boca na minha e preciso de você pra me completar. Eu quero e desejo tanto que os dias passem rapidamente não é reclamação pois não a o que reclamar somente agradecer por hoje ter você no meu caminho na minha vida.
Tenho esperança que essa limitação que é a distância logo vai acabar, que tudo vai mudar que tudo correrá bem, que nosso amor é forte o suficiente pra podermos aguentar as surpresas do nosso destino.
Vejo e revejo as fotos que me fazem feliz e me entristecem ao mesmo tempo, mas é uma tristeza passageira, e a felicidade continua porque é mais forte, vejo o quanto ainda temos pra viver,aproveitar e sermos felizes juntos. Ver exemplos de outras pessoas me faz ficar forte e segura de ir adiante,de que essas montanhas e montanhas serão todas ultrapassadas que teremos uma recompensa depois desse percurso.
Essa louca vontade vai se escondendo, quanto mas esconde-se mas forte se torna, passam na minha cabeça cenas da gente, deslizo minhas mãos pelo seu rosto com uma delicadeza enorme,te beijo suavemente, susurro o quanto eu te amo,te abraço fortemente e vamos nos amando ali mesmo, vai se dilapidando meu ego e meu controle pois toda aquela reação reprimida vai mudando vai se esvaindo se tornando incontrolavel sendo a diferença.
Meu amor o que depender de mim você será pra sempre meu, não o deixarei ir,é tão perfeito é tudo tão lindo,nos momentos em que estive contigo você fez o tempo parar e é tão contraditorio que na minha cabeça passavam-se lentamente e no relogio pareciam que os minutos corriam aceleradamente. Não importa quantas provas estejam por vir eu estarei ao seu lado pra passar por todas,tudo passa e o nosso amor só aumenta... Obrigada por tudo, e eu tenho a dizer que não deixarei o tempo passar a final a vida é só uma, a chance é única, não vou ser tão tola a ponto de desperdiça-la. Viver intensamente cada segundo que unico és. eu te amo.


Nenhum comentário: