10 de abril de 2011

Saudade apertando


Está apertando aqui dentro de mim, tá doendo muito, tem dias que essa dor parece desaparer mas á dias que me corroi por dentro machucando tudo que tem pela frente. Costumes diferentes, sociedade igual, ao mesmo tempo que é bom é ruim, me dói não poder ter tudo o que eu tinha,me fere a alma não poder está junto das pessoas que eu mais amo e me chateia a idéia de ter que me acostumar com isso. Eu queria ser forte por dentro da mesma forma que mostro ser por fora, queria não sentir essa falta assim, pensei que conseguiria "manter as aparências" mas isso pouco importa agora, tô quase desabando caindo naquele buraco que eu tanto temia, nem sempre é como a gente quer. Acostume-se. Se eu podesse, eu não queria viver tudo novamente queria viver tudo com as mesmas pessoas só que um pouco diferente aproveitar bem mais, não que eu me arrependa mas que só agora eu sei que daria pra aproveitar mais. É dificil não lembrar na hora em que vou dormir daquela cama em que eu deitava e rolava sem conseguir dormir, é dificil mas ponho na cabeça que um dia será mais fácil. Eu sinto muita falta daquela voz chamando pelo meu nome falando pra eu acordar, do meu computador que guardava as minhas memórias, do abraço acolhedor do meu pai, da palavra final da minha mãe, da pirraças do meu irmão, das conversas infinitas com minhas irmãs, do jeito sério dos meu irmãos, eu sinto uma falta tremenda, uma falta que está incomodando,é tão ruim. E quando estou andando eu lembro daquela areia. Quando estou na praia lembro daquela 'duna' do som das ondas do mar, aquele céu estrelado com aquela lua radiante, não importa onde eu esteja o meu pensamento é o mesmo, me machuca muito mas seria pior não ter vivido e ter presenciado nada disso por enquanto, me conformo.
Eu sei que um dia tudo será simples e essa dor vai desaparecer, poderei está junto novamente das pessoas que eu amo,não precisarei ficar esperando alguém me ligar ou chegar um feriado prolongado pra poder voltar naquele lugar do qual metade de mim lá ficou. Mas poderei ter e isso me tranquiliza um pouco ou por enquanto...

Nenhum comentário: