30 de julho de 2011

Palavra certa? Amor.

Espero que o tempo passe, espero que passe rápido, espero que ele corra que ele voe. Consigo ver lá no fim da pista, já nos vejo andando juntos por aí, de mãos dadas, pensamentos interligados, corações acorrentados!
Eu quero esse amor todinho pra mim, eu tento não lembrar o quao ruim é essa distancia mas é tão dificil, e a cada reencontro fica mais complicado é impossível não sentir diferença,o sentimento só aumenta, a tendencia é essa. Os beijos de hoje são diferentes dos de ontem, os abraços com mais entrega com um calor maior. Eu to sentindo falta, quando sinto falta de você sinto falta de mim, sem você não a "eu",esqueceu você é a metade de mim. 
Minha vida por um tempo perdeu o brilho, perdi a vontade de seguir algum caminho, de querer alguma coisa. Quando lhe conheci eu me entreguei, eu só quis o que eu nunca tinha tido uma pessoa pra amar e que me amasse, sorte a minha essa pessoa ter e ser você, minha vida tem rumo,tem sentido. Agora eu vejo a grande mudança, hoje ela ta em sintonia, hoje eu escuto melodia ao amanhacer, vejo estrelas brilharem ao escurecer, eu sinto a paz percorrer pelo meu corpo e penso em futuro promisso,um futuro do qual nos dois estamos. 
Não pensei que amar fosse assim,não entendo o significado ao pé da letra mas,sei que o que eu sinto é amor e tenho certeza disso, não me perguntem como eu obtive a certeza disso apenas amem!

Nenhum comentário: