7 de agosto de 2011

Recordando

Ainda procuro uma forma pra amenizar um pouco essa falta. Sinto sua presença a congelar meu corpo, as vezes sinto o seu cheiro como se ainda estivesse aqui, vejo o seu sorriso e ouço sua voz ao sonhar contigo,que saudade eu sinto. Carrego comigo uma ausencia e uma dor de perda,e lembrar infelizmente que eu perdi você,posso ta sendo injusta mais é que a falta que você me faz é muito grande! Quando eu lembro de tudo o que nos vivemos uma do lado da outra,penso também no que poderiamos viver ou ter vivido, mais o tempo foi pouco ou entao se passou rapido demais,me doi dizer mais foi... Um tempo bom se passou, um tempo ruim agora permanece, posso ser feliz mais vivo de uma felicidade incompleta, falta você para nos completar. E quando perguntam como foi me machuca responder, falar sobre algo que eu jamais imaginei. 
Crescemos juntas, dividimos sorrisos e choros juntas, aprendendo coisas que só se aprende com a convivência de uma irmã, e você foi bem mais que isso foi amiga, companheira, confidente , você foi legal comigo mas também quando precisou ser chata você foi... Já saímos aos tapas, mais também nos abraçamos. Já brigamos por besteira, mais eu não me arrependo de nada,porque tudo que eu vivi com você valeu, e quando discutimos uma com a outra, ali aprendemos,ali vivemos e crescemos um pouco mais. Hoje eu me arrependo de não ter ido aquela praia contigo, ou de ter ido apenas da uma volta, de nao ter dito te amo inúmeras vezes. Me perdoa! 
Eu ainda vou te reencontrar e quando isso acontecer vou te dizer o quanto eu senti sua falta, o quanto minha vida mudou desde então, e quanto eu amo você!
Queria te ver crescer na vida, lhe ver formada, sentir sua alegria e juntas compartilharmos de um fruto verdadeiro, deitar do teu lado e imaginar um futuro promisso mas não tivemos tempo direito pra isso. Talvez seja pelo fato de não termos que imaginar isso pois o mesmo não haveria e só ficariam lembranças cheias de vontades e agora aqueles dias viram só recordacoes.        
   

Nenhum comentário: