13 de julho de 2011

Realização

Parecia ser algo pra acontecer futuramente, não sabia que era em um futuro próximo ao invés de um distante. Pensei por milhares de vezes, sonhei, imaginei. Mostrava-me ser que seria bom, mas como tudo aconteceu pude ver que foi bem mais que isso, bom não é palavra certa, talvez fosse ótima.
Lembrar de como tudo começou e ver hoje onde chegamos em que ponto estamos, eu nunca estive tão bem,tão feliz. Tudo aconteceu tão rápido, mais tudo tão maravilhoso. Quem diria que você seria o que é pra mim hoje, que seria a alegria do meu sorriso, a minha vontade de vencer, o meu maior desejo, minha metade. Quem diria, que a pouco tempo atrás seriamos o que somos hoje, ou até mesmo que nos conheceriamos,tão pouco tempo e um tão grande amor.
Eu me sinto tão realizada hoje, vivi momentos que jamais imaginei viver e se imaginei obtenha a certeza que da forma como vivi foi muito melhor. Eu tenho tanto a agradecer a você e a Deus, minha vida não é a mesma sem você, consigo enchergar o brilho que você trouxe pra minha vida, te ver entrar pela porta da minha casa, te ver sentado no sofá, ou até mesmo me ajudando a cozinhar, lhe ter junto da minha familia é eu sei é normal mais tem um valor tão grande pra mim, as pequenas coisas são as mais importantes.
A cada partida uma saudade diferente, uma mais intensa que a outra, é tao ruim mais é tão bom amar você e ter o seu amor.
 

Nenhum comentário: