13 de julho de 2011

Traçando seu destino

Ah sempre uma porta, você pode não conseguir abrir por medo ou insegurança, mas para cada um de nós a uma porta esperando para ser aberta.  Não fique observando a vida passar, não espere a sua hora "chegar" pois na verdade ela não chega é você que a busca, enquanto você dorme em frente a sua porta muitos tão tentando saber o que aconteceu de errado assim que conseguiram abrir. Vencer a duvida, o medo, a insegurança é um grande passo, quando passa por isso não falta mais nada para poder entrar, quando se consegue entrar nesse local atrás da porta não se morre se vive. Pra tudo á um preço. Depois dessa porta você encontra varias outras, e nelas você pode quebrar a cara inúmeras vezes, em uma delas se você é fraco chega a desistir se é forte vai em frente erguendo a cabeça. A vida é cheia dessas coisas, um dia feliz no outro triste ou vice-versa, mais o interessante é que com tudo isso e mesmo sabendo, não muda, porém também não aprendemos como lidar.
Ser forte as vezes é ser fraco, depende de qual situação se vive e de como a outra pessoa lhe vê. Eu abri a minha porta, eu to vivendo, eu to sendo feliz, eu to lutando pelos meus objetivos, eu to procurando o melhor pra mim. Com o tempo você vê que não são todos que estarão contigo quando você cair, que não é por ser melhor ou pior que você vai se tornar a melhor pessoa do mundo. É simples, cada um luta por si, ninguém se importa mais com ninguem. Cada um abre a porta que quer, cada um tem o seu destino e tenha certeza só você vai saber como lhe lidar depois da porta aberta. Um medo, uma insegurança, um desejo, um dia, uma vida tudo isso você vai ter, tudo isso você pode perder, ou melhor só depende de você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela profundidade do texto de autoajuda singular e muito bem escrito;uma grande lição a ser aprendida...LINDOOOOOO!!!!!!!!!!!!!! .AMEI. OBRIGADA POR SEU CARINHO EM MINHA PÁGINA Carinhosamente Beijos Mil- Ly