2 de setembro de 2011

E os dias viram só recordações

Parece que você ainda está aqui com a gente, consigo ver teu rosto perfeitamente, consigo sentir e ouvir tuas gargalhadas.
Te queria tanto aqui. Eu só queria está novamente com você. Todos sentem muito sua falta, nota-se a tristeza dos nossos pais ao falarem de ti,a tristeza dos nossos irmãos,amigos e parentes. Todos te queriam e querem bem.
Era a você a quem eu recorria com os meus problemas que na verdade eram apenas medos, era pra sua cama que eu ia quando tinha pesadelos, era você pra quem eu corria quando não estava bem, era sempre você. A qualquer momento você estava comigo, muito mais do que uma irmã, você foi minha amiga, minha confidente, o meu porto-seguro, eu sinto sua falta muito mais que ontem e muito menos que amanhã.
Lembra quando dizíamos que tinhamos um mundo inteirinho pela frente? Lembrar disso sozinha é tão ruim, é como se a metade do meu futuro não fosse está lá. Lembra dos nossos amigos? Eu já não gosto mais de tá com eles, viro e volto e não te vejo me magoa e me machuca muito. Sabe como é ver uma foto sua? É triste. Sabe como eu me sinto? Sem a metade de mim,sem minhas pernas sem poder caminhar, sem meu coração tenho medo de amar as pessoas, sem amigos medo de perde-los, mas eu tenho tudo isso ainda, só não tenho VOCÊ.
Mais o meu Deus aos poucos vai me tornando forte, ele te levou da gente com um proposito bem maior do que você tinha aqui, me maltratava ficar pensando em você, mas, hoje eu sei que Deus só quer o melhor para cada um de nós, sei também que você tá bem. Isso me alivia o peito.


4 anos sem você,não são apenas 4 dias, 4 noites. Eu e todos aqui esperamos que você esteja bem, cuidando de cada um de nós, nos guiando sendo nossa estrela guia.
Eternas Saudades.
                               DEIVIANNE SILVA

Um comentário:

Anônimo disse...

Estrela Deivinha.. Linda como sempre!