13 de outubro de 2011

Cada celula do meu corpo

Escorrem lágrimas sobre meu rosto, minha pele tá umida, meus olhos estão vermelhos. Chorando estou,chorando permaneço. Deitada, pensativa, sentindo falta ou algo maior do que isso, meu corpo já não obedece mais,perdeu o sentido, mas, aqui estou de encontro com o meu único, o meu só. Não a memória onde não apareça nem lembranças que ele não esteja. Você é cada célula do meu corpo.
Os dias passam, e assim já se passou mais da metade do ano, de 365 dias restam apenas 78 dias, minha cabeça começou a repudiar por conta da saudade, parece que o repto ficou maior ou mais dificil. Estou cheia de vontades, cheia de lembranças, cheia de esperanças e no fundo tô cheia de tristeza e alegria, triste pelo tempo ter passado e eu tenha estado longe, e alegre por está acabando. Falta pouco, pouquissímo. Queria um abraço, ou um simples "oi,meu amor". Eu só queria isso pessoalmente nada mais. Não ter isso diariamente dói, machuca, maltrata, mas dizem que quem quer algo na vida vai atrás, por tanto estou indo e isso requer sacrificios. É um sentimento ruim, triste, morbido. Melancolia.


Inveja de ouvir falarem de seus namorados,que os tem todos os dias, é inveja porém saudavel, eu também diria que isso é o querer, a vontade, a saudade.

Conversas, risadas, abraços e beijos, sinto falta eu quero isso. Querer ou pedir muito? Nem tão longe, nem tão perto, uns mais perto outro mais longe isso em km, porque no meu coração a distancia é a mesma.Incógnita. Confuso.

Sentir falta me deixa carente, estar carente é está precisando das minhas células. Meus sentimentos expelidos pelos olhos é amor, está amando é ser feliz apesar de tudo. Vivo em um circulo fechado de amor,ou seja, sou feliz.

Nenhum comentário: