10 de janeiro de 2012

Passos adiante

Tudo se tornou pequeno, eu ainda sou pequena, meus pensamentos e conhecimentos eram pequenos. Andei por diferentes caminhos, os mais longos eu percorri, em diferentes lugares eu pisei, ao seguir quando me cansava parava e sentava, às vezes sentava em cima de alguma pedra de algum obstáculo que parecia ser invencível e só depois de algum tempo eu percebia que eu não podia ficar ali, simplesmente parada. Quando eu seguia novamente sempre pensava comigo mesmo “não vou cometer isso de novo, não vou fazer isso ou aquilo”, mas parecia uma tentação eu acabava cometendo o mesmo ato e assim sucessivamente.
Eu costumava dizer que tem coisas na vida que a gente não cansa, mas eu me equivoquei tudo nessa vida cansa, exceto coisas boas. Portanto o que não te faz bem vai chegar uma hora, um momento que você vai olhar pra trás e ver com outros olhos, os olhos de mudança, que aquilo não é pra você, que a sua vida pode começar do instante que você quiser, basta você querer. Não se deixe levar por falsas palavras, por falsos sorrisos, o que não é verdadeiro uma hora acaba.
E como disse Caio Fernando Abreu. “To me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. To me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.” Esta cansada de ser julgada errada por pessoas que na verdade nem te conhecem, ta cansada de só levar a vida adiante, ta cansada da infelicidade, então dê um belo retoque a sua vida, acima de tudo busque o que te faz bem, procure por quem te compreende por quem realmente está com você e mesmo que diga que não existe ninguém “lembre-se Deus nunca te abandona”. Se fizer isso ele estará te dando uma oportunidade de você ser quem deveria ser. Quando você tem conhecimentos dos seus atos, tudo se torna grande. Então, eu cresci.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante,seus textos estão ficando cada dia que passa mais claros e diretos! Parabéns .

Anônimo disse...

Ótimo, surpreso com tanto talento, você sabe como usar as palavras!

Beijo e um abraço forte!

Marcelo Lima

Jonhy disse...

A olho nu todos nossos pensamentos são pequenos. Mas tendem a crescer vistos á luz de uma lupa. Abraço.