28 de fevereiro de 2012

Inteligência nas escolhas

E hoje eu olhei pra trás ainda com aquele medo, literalmente, eu voltei ao antes, pude ver aonde eu errei e onde eu fiz certo. Arrependimento é uma palavra forte, é o alvo do antes, algo que pouco importa agora, tive oportunidade de fazer tudo totalmente diferente, mais aqui estou, vivendo a vida a qual eu não imaginava, nem sonhava. A felicidade me encontrou ou vice-versa, eu estou bem! O dia de ontem não é importante hoje, pra tudo a seu tempo o ontem foi ontem, o que ta valendo é o hoje o agora. Ah coisas que nós sabemos que só o tempo é quem pode ou poderá mudar, porém por algo irreverente não conseguimos chegar a onde queremos, ou seja, a mudança.  Mais uma vez eu digo a vida é feita de escolhas, devemos saber o que escolher, e como agir diante de tal escolha. O certo muitas vezes pode ser duvidoso e o incerto pode ser o certo também! 
A gente abre em uma pagina de textos,poemas,entre outros e o que se relata é " viva o hoje como se fosse o ultimo dia da sua vida", mas infelizmente são poucos que vivem essa verdade, o mundo precisa de pessoas de opiniões, de cabeças centradas a um rumo,mas se você estiver centrada nesse rumo procure também olhar para os lados por que muitas vezes deixamos grandes coisas nas nossas vidas passarem por conta de só olharmos pra frente, apenas lhe digo não olhe pra trás porque se esta pra trás com certeza existe um motivo forte pra ficar lá, não foi não era pra ser como diz aquele velho ditado (...)
Somos todos inteligentes a ponto de sermos burros, a inteligência é algo imparticular todos nós temos, mas poucos usam.

Nenhum comentário: