28 de fevereiro de 2012

O tempo não para

E às vezes nós transformamos um pingo d'água em um litro, á coisas que acontecem, e nem nos damos conta, e ah aquelas que nunca aconteceram e a quem pense que aconteceu ou acontece independente de quem quer que seja.
Na vida existem três tempos, passado, presente e futuro, alguns vivem em um único tempo "passado" pensando que o que aconteceu antes vai vir acontecer sempre e assim por diante, não se iluda, não perca tempo a vida é feita do agora, ah quem viva também só do futuro, vivem planejando e planejando e acabam esquecendo o presente, raros são os que vivem de verdade.
Aproveite a vida não é simplesmente nada, eu diria que é algo permanente, ela é a felicidade, o amor, a alegria, as tristezas, as risadas e os choros, é cada sentimento, é cada momento, é tudo!
Saiu com os amigos, divirta-se, está em um relacionamento, faça valer a pena, está estudando, aprenda, quer fazer algo, faça direito do jeito e do modo certo, a vida não vai voltar!
Os dias vão passando rapidamente e você na verdade não ver a velocidade em que eles se vão, nos é dado a cada dia 24 horas, então não pegue essas 24 horas e coloque-as no fundo do baú, por que mais tarde você pode se arrepender aí já será tarde de mais. Aviso não falta, falta o que pra você?
PS: Aproveite cada minuto, porque o tempo não volta. O que volta, é a vontade de voltar no tempo.

Nenhum comentário: