10 de março de 2012

Acomodação

Acordei cedo hoje, era  05:10 hrs, não se assuste eu não acordo esse horário, na verdade hora é uma coisa da qual eu não sei usar no meu dia, vivo perdendo mais de 12 horas por dia, perdendo a toa. Durmo e acordo tarde, resulta em fazer as refeições tarde, sem horário. Mudei me de um lugar para outro, ambos são diferentes, pensei que meus horários se normalizariam como o de pessoas normais, mas não. Ainda sou aquela sedentária a quem costuma ser. Não faço esportes, estudo mais não trabalho, uma vida simples e normal,mas quem disse que eu gosto disso, talvez você se pergunte "se não gosta porque continua assim,viver por viver?" a resposta é simples "comodismo". Alguns dias atras, notei que eu era acomodada demais ou havia me tornado isso, na verdade eu não notei me disseram e eu fui caindo na realidade, fiquei até meio sem graça, meio envergonhada por dentro, não que isso fosse coisa do outro mundo, mais logo eu que sempre falei pra viver a vida INTENSAMENTE, cai nas garras da comodidade, bom, é assim mesmo!
Os dias passaram de lá pra cá, eu fiquei chateada mais passou, resolvi não deixar as coisas chegarem a esse ponto novamente, não ficar apenas no pensei nisso,pensei naquilo porém não fiz, então você reflita comigo" será que eu me tornei uma pessoa acomodada" as vezes ou na maioria das vezes não nos damos conta disso. Ah pessoas que só querem o nosso bem e ficam tristes por nos verem assim, afinal quem nunca ouviu o que muitos dizem inclusivo eu "o tempo não volta" fiz besteira por algum tempo, pensava nas coisas mais deixava pra depois e não acabava fazendo ou então tinha alguém pra fazer por mim. Quer fazer faça não deixe só no pensamento, que falar fale. O tempo não volta, se deixar pra depois ou fazer como eu fiz você só vai se arrepender, porque eu poderia ter feito muitas coisas, agora correndo contra o tempo eu vou atras do que deixei lá atras, to atras do que meu, do que eu quero!

Um comentário:

Fchagas disse...

tua mente pensa exatamente na direção certa.