10 de março de 2012

Enganos

Eu me enganei, eu agi errado, cometi os piores pecados, eu fui a menina má quando devia ser a boazinha. Juraria e acreditaria de olhos fechados, pensei que eu tava fazendo as coisas certas, mas enquanto eu pensava eu tava fazendo errado, muitas vezes me excedi, tentei ajudar muitas pessoas mais o que foi que eu recebi em troca,nada ou melhor eu fiquei com o pior, na maioria das vezes quando você ajuda alguém a pessoa ajudada na verdade nem ta se importando com você, ela só quer saber de você pela ajuda por interesse, eu dava o meu melhor , sempre tava ali, e quando eu não podia estar eu dava sempre um jeito da pessoa não permanecer do jeito que tava,eu sempre me importei de mais com os outros. Infelizmente tem gente que não sabe reconhecer quando você ta certo ou quando faz algo certo. O mundo gira, cuidado com as reviravoltas, quando você menos esperar umas delas pode lhe surpreender. Seja cauteloso, paciente,severo e justo.
Saiba reconhecer, saiba julgar ou melhor não julgue você não é Deus por melhor que seja. Seja amigo, paciente, leal. Amizade é uma coisa da qual hoje em dia ta difícil, você até se engana achando que ta cheio de amigos, mais é mentira, você consegue contar nos dedos quantos são verdadeiros com você. Eu não sou mal amada, eu não sou recalcada, sou sincera, a verdade é essa. Não ache que cada pessoa que da um sorriso pra você é sua amiga ou é verdadeira, infelizmente tem gente que desfruta de algo verdadeiro como um sorriso pra se da bem ou fazer o mal, mas incrível como muita coisa muda, um beijo, um sorriso, tudo isso pode ser falso, é só saber como ver. Viva, acredite,aceite, mas com moderação! Tudo tem limite!

Nenhum comentário: