10 de março de 2012

Sabe o que foi que eu notei?


Quando eu era uma criança eu passava horas imaginando o meu príncipe encantado, os anos foram passando e as meninas ao meu redor foram crescendo junto comigo, comentavam-nos entre nós sobre o namorado uma da outra, eles eram os príncipes de cada uma, mais eu não tive isso, então ficava quieta no meu canto. Hoje eu já não só mais uma criancinha, olhei pra trás depois de um longo tempo, notei que tudo muda, acho que essa é uma das leis da vida, terminei o ensino fundamental e médio,passei por varias turmas, conheci varias pessoas diferentes, mudei de lugar, minha vida mudou. E em todas essas mudanças eu não conheci aquele que iria me fazer tremer na base ou congelar de nervosismo e felicidade por apenas vê-lo a minha frente. O tempo mais uma vez passou, ele sempre passa, sem esperar por você. Quando eu menos esperei,menos imaginei, chegou a hora do meu eu encontrar a outra metade, de encontrar o complemento para a minha felicidade. Enfim, nos encontramos. Não conheci o príncipe encantado, mas conheci o homem da minha vida, não o imagino, eu o tenho, em forma de amor e carinho ele é o que meu coração ama, o que meu pensamento pensa e o que a minha carne deseja.
Danço no ritmo do vento, do risadas na frente do espelho, canto no chuveiro, isso só de lembrar dele, daquele homem de verdade, do amor da minha vida.
Faço planos antes de dormir e acordada também!  Viajo nos meus mais incríveis pensamentos. Me imagino com ele daqui uns 50 anos. Beijo a tela do pc quando é a foto dele que to vendo. Olho cada foto lembrando de cada momento.  Fico com borboletas no estômago quando to com ele, fico gelada, até vôo quando o beijo e me acolho nos seus braços.
Olho as estrelas, o céu e a lua. Tudo o que eu penso é como pode tudo ser um só, iluminando nós dois em lugares diferentes, como o perto poder ser longe, como algo pode ser fácil e difícil, como amar tanto se não sabemos o que é o amor, mas o engraçados é que nos sentimos bem em amar.

Um comentário:

Poupou disse...

Menina linda,escreveu bonito e delicioso de se ler!! Porém eu acho que por enquanto isto é uma grande paixão! Porém de novo,como paixão é uma droga...quando a gente vicía vira um lindo AMOR!!! Parabens menina e bd.