27 de abril de 2012

Tudo muda


A verdade é que mesmo duas pessoas formando uma só, uma delas nunca entenderá a outra por completo, sempre haverá diferença, sempre terá algo que faça com que o outro tenha curiosidade em descobrir. O mundo gira em torno das diferenças, uns são felizes outros não, e em algumas circunstancias essas diferenças,esses pequenos pedacinhos de mistérios as vezes nos machuca e as vezes machucamos alguém sem querer e com isso machucamos a nós mesmos.
Sabe como é se sentir amarrada, as duas mãos, os dois pés e o coração despedaçado, querer gritar e não ter voz, pedir desculpas e não ser desculpada, sabe o que é se arrepender e ninguém reconhecer? Isso é dor!
Tudo parece fácil, as vezes até penso que tudo é simples e fácil, mas somos nós quem tornamos as coisas complicadas e difíceis, o pior é que na verdade eu já não sei mais de muita coisa, a vida é confusa, a gente vai vivendo, errando, aprendendo e tudo ficando diferente,tudo vai mudando. Nao tenho experiência de vida de alguém mais velho, mas não significa que eu não saiba nada, qualquer um nota que a vida muda e a gente muda junto com ela, um dia somos um grão de areia e outro somos uma rocha.

5 comentários:

Unknown disse...

oii minha flor, meu e-mail esta na página "Perfil" do Blog, porém acho melhor falar comigo pelo twitter pois é difícil eu entrar no msn.. ah não ser que queira mandar um recado pro e-mail mesmo, que eu te respondo, ta?

bjão no core!
@_ErikaWaldorf

erikarayanaheart.blogspot.com

Dands' disse...

Miiiinha linda, escreve demais! (;

Anônimo disse...

Meu amooor, ameei demais o texto, parabéns minha escritora ;)

Anônimo disse...

Grande garota, a vida é assim mesmo, as vezes não esperamos e lá vem ela a vida com suas mudanças repentinas. A crônica foi muito bem escrita por você, meus excelentíssimos parabéns! Um beijo enorme do seu sempre admirador Thiago Freitas!

Riazo disse...

Parabéns, grande pequena menina! O seu texto é uma grande aula de filosofia de vida.E, não me furto o prazer de aos 75 anos, aprender com uma garotinha de 17. Dir-te-ei, simplesmente, vc é D+. Um abraço fraternal do amigo aqui Riazo!