19 de junho de 2010

Às vezes nem eu me entendo

 Queria entender por que digo não querendo dizer sim, queria entender por que minha ansiedade aumenta a cada som da tua voz, queria entender por que essa distancia insiste em me contradizer, queria entender o que você sente por mim, queria entender por que me afastei de ti quando era pra eu está junta, queria entender se é melhor amar ou ser amado, queria entender se é melhor doar ou receber, queria entender por que estou sendo fria contigo? Eu só queria entender o porquê?
Será que o sentido da vida é viver o prazer de saber como será o amanha?
No momento em que eu estava triste eu chorei, levantei, larguei meus amigos, mudei meu futuro, o meu modo de ser, sai sem olhar pra trás... Enfrentei todo aquele medo, escondi tudo o que sentia por você, gora tudo silenciou, nem minha voz restou, parece que tudo se perdeu nas imensidões. Tudo se calou...
Explica-me essa distância minhas mãos não te tocam me explica esse silêncio agora estou sozinha estou perdida e não te encontro você não me olha e mesmo assim escorre uma lágrima em meu rosto, preciso de esperança, mas já estou quase morta, meu coração apenas grita ele te reclama te quer aqui pra sentirmos o teu calor...
Procuro longe a felicidade que pode está em minhas mãos, não consigo entender deve ser amor dizem que é inexplicável...
Eu deveria ter feito como naquela musica “epitáfio” ter aceitado a vida como ela é a cada um cabe alegrias e a tristeza que vier... Eu deveria ter aceitado do jeito que é, devia ter me importado menos com problemas pequenos ter morrido de amor...
Agora o mundo é outro, vou concertar tudo, o amor que eu sentia eu não perdi eu apenas guardei... O resto e história o tempo passa em silêncio e eu não uso relógio.

Nenhum comentário: