5 de julho de 2012

Ao seu lado...

Quero um cantinho do seu lado, deitar no teu peito e ouvir o teu coração bater... Quero um abraço teu. Queria sentir a tua pele, a tua boca. Queria ver o teu sorriso, quero ganhar meu dia só com duas palavras suas. Quero ser por hoje a tua menininha, só pra ter mimo. Quero deitar no teu colo e sentir o teu perfume, quero ver o modo como me olha, quero sentir a tua respiração. Quero me sentir inteira, e ter o mundo inteiro só pra mim ao ouvir você dizer que me ama.  Eu queria hoje, somente hoje me sentir capaz de qualquer coisa, queria tá em teus braços e me sentir protegida.

2 comentários:

Anônimo disse...

gatinha adorei a poesia você escreveu inesplicavelmente bem. Parabéns gata, você é o MÁXIMO! Linda linda

Anônimo disse...

Há, obviamente, muito para saber sobre isso. Eu acho que você fez alguns bons pontos de recursos também. Continue trabalhando trabalho, ótimo!