5 de julho de 2012

Reflexão ao espelho



O tempo vai passando, os dias vão ficando diferentes, enquanto a terra vai girando o mundo em si vai mudando. Eu não faço a mínima idéia do que esta acontecendo comigo, as vezes não me reconheço, as vezes as minhas atitudes são inesperadas, eu pareço com outra pessoa, mas talvez eu apenas esteja crescendo e vendo o mundo da forma que ele realmente é, ele não é só uma bola redonda, mas sim, muito mais do que isso. Tantas pessoas em um mesmo local, tantas diferenças, tanta bondade e maldade também. A vida é bela, basta apenas saber observa-lá. Ao contrario de achar que sou outra pessoa prefiro acreditar que apenas estou amadurecendo, nem tudo são flores, nem todos os dias são bons,nem sempre você esta disposta a tudo, chegarão dias em que você só quer um pouco de espaço pra pensar, terão dias que você se sentirá sufocada ou outros que você apenas acordara e saberá que não é o seu dia, mas é claro que assim como os dias ruins haverão os bons também, dias que você se sentira a pessoa mais linda do mundo, dias em que ninguém conseguira afetar um fio de cabelo seu, dias em que sua vida estará radiante e você rindo até para as paredes... A vida é assim cheia de contradições, cheia de personagens e humores; a vida, bom ela pode ser diferente para cada um, mas lá no fundo é igual para todos. 

Nenhum comentário: