17 de junho de 2010

Diferenças


Como todo ser humano eu me arrependo de meus erros e falhas no cotidiano. Muitas vezes acabo agindo por impulso por não saber qual decisão tomar, não sou do tipo que ‘não’ pensa duas vezes antes de falar, penso duas ou até mais vezes até desistir do que falar pra não acabar magoando as pessoas ao meu redor, me acho uma medrosa por sempre deixar de lado o que penso, o que quero, nunca falo,fica tudo guardado comigo será que um dia vou explodir? Rss...
Sempre tento ajudar as pessoas que comigo convivem, tento ser boa até no que sou péssima, tento está sempre presente. Sempre deixo o agora pra depois apesar de saber que não é certo, nem sempre luto por meus objetivos, sempre pareço esta cansada pra seguir meu caminho a estrada sempre parece tão longa, já desejei o mal, acho chato quem não se contradiz sou humana quase normal.
Sou fiel ao que sinto, aceito feliz quem eu sou sempre tenho duvidas mais nunca aparento ter, tento ser invisível aos outros...
Eu sou assim ignorante, forte, fraca, generosa, egoísta, angustiada, perigosa, infantil, astuta, aflita, serena, inconstante, sensata e medrosa, como é toda menina de minha idade, falando em idade você liga pra isso?Eu não, a motivos dignos pra você não querer saber, então apenas imagine!
Minha auto-estima sempre esta baixa, ninguém nunca parou pra reparar nisso, sempre tento disfarçar, as pessoas nunca reparam em mim mesmo... Muitos só querem saber qual e a mais bonita da turma, vêem como um pedaço de carne, que ridículo!
Preciso mudar um pouco, me apego rápido demais aos outros e eles nem me dão valor, sempre sou companheira, estou cansada disso, falsidade, tanta coisa...  Vou ser fria, ser justa contigo, estou cansada do valor a quem não merece!
Já me disseram que pareço ser duas, ter duas personalidades sou assim por que nem sempre sou forte é como se eu caísse na tentação de ser fraca, as vezes meus pensamentos se encontra com o que meu coração sente, já viu fica difícil de ser quem vocês querem que eu seja é fico sendo eu mesmo.
Gostou-se de mim que bom, se não gostou tanto faz!


Nenhum comentário: