30 de junho de 2010

Por que logo isso não acabaria?


Dói saber que tudo na vida tem um fim, e que esse fim sempre decepciona. Saber que tudo aquilo que eu vivi foi uma ilusão, que eu fui tão idiota ao ponto de acreditar que tudo aquilo era pra sempre. E dói mais ainda saber que o tempo não volta, que eu não posso viver tudo aquilo de novo, que agora tudo teve um fim de verdade, que tudo acabou definitivamente. Dizem que decepção não mata que ensina a viver, será mesmo verdade?
Às vezes queria eu poder voltar no tempo e fazer alguns ajustes, falamos coisas que não deveríamos, ouvimos o que não queríamos, vimos o que não queríamos ver, choramos por algo que não deveríamos chorar tudo isso por amar as pessoas erradas!
Cansada de tudo isso, vou seguir meu caminho com ou sem você ser feliz também será do mesmo jeito, na minha vida você não existe mais, se não queria me fazer voar por que tirastes meus pés do chão?
Por favor, não me venha mais com aquele papo por que a boba aqui esta determinada... Tudo acabou, passado!

Nenhum comentário: