30 de junho de 2010

Vai além da distancia

Nesse exato momento queria está ao teu lado, sussurrar no teu ouvido “te amo”, por que não é possivel, já  se foram 3 meses de espera e o dia que eu espero não chega,ira demorar muito?
Essa distancia tem que ser tão complicada, queria que tudo fosse mais facil mais pratico, poder te ver quando eu quisesse, ir ao por-do-sol contigo, ver as estrelas com a cabeça no teu colo,poder te olhar olho no olho, conversar com você, sair contigo e com a minha ou a sua galera, inumeras coisas que tem pra se fazer mas a distancia insisti em me fazer resistir a você!
Tão longe estou,vem me procurar,vem me encontrar vamos andar por ai, não sei qual seria minha reaçao ao te ver, não sei o que eu poderia te dizer, minha vontade de te ver é tão grande que palavras seriam inuteis.
Tudo começou tão do nada e hoje é o que é, uma amizade,um sentimento “forte”, quem diria... Tu és muito especial pra mim,gosto muito de ti apesar de nos conhecermos apenas virtualmente... Espero que o destino nos leve ao nosso encontro. Te amo Muito!

2 comentários:

Animes diversos disse...

esa menina e especial,inteligente,bonita,legal,ela e d+. mas eu nao sei criar frase que nem ela entao termina aki!

Isabella Lohmann disse...

amor a distância não é facil mas é possivel queremos sempre ver a pessoa amada mas um dia vamos estar juntos !