8 de junho de 2010

Rosana Da Saude

Que louco isso que sinto por ti, é tão forte, tão puro, tão verdadeiro, uma amizade diferente (pelo fato de ter nos apegado tanto uma a outra se nem ao menos nos conhecemos).
Diferente, porém bacana, sei que posso confiar em ti, minha alma grita isso minha alma reclama quando não falo com você, te vejo com uma irmã, única!
Espero que nossa amizade seja pra sempre, não vejo à hora de te encontrar pode te abraçar, ri contigo, contar os babadinhos, tornar nossa amizade mais real mesmo sabendo que ela e verdadeira!
Saiba que estarei contigo pro que precisar,não importa onde eu esteja estarei contigo pro que der e vier, estou na chuva disposta a me molhar, amiga e pra essas coisas.
Já me ferrei tanto com esse lance de amizade, acreditar nas pessoas e depois quebrar a cara, mais sei que contigo e diferente acredito que isso não irá acontecer... Sabe menina muitas pessoas entram nas nossas vidas mais somente os certos os verdadeiros são os que ficam medo eu tenho de tentar uma nova amizade, mas sempre temos que arriscar nessa vida..
Posso ser ingênua e as pessoas se aproveitarem disso mais ainda creio que a amizade e um amor que nunca morre(ela sendo verdadeira).
Menina você não precisa perguntar se pode ligar pra desabafar ou algo do tipo, você pode! Teu jeito e muito fofo, interessante, único... Nossa amizade e tão forte que virou minha mãezinha rs. Nossa amizade vai superar essa distância por que somos fortes, caso alguma de nos duas caia tem a outra pra reerguer. (pelo menos e o que eu acho)
Te amo muito muito,tu e muito especial menininha... Conte sempre comigo nunca resite em me chamar!
Ficaremos velhinhas juntas, contaremos nossas historias pros nossos filhos, seremos felizes... Posso viver milhões de anos, conhecer milhões de pessoas, rir milhões de vezes com alguém, mas nada nem ninguém pode ser comparada a ti Rosana!
Deposito confiança em ti, nossa amizade é forte!
Amo-te Rosana!

Nenhum comentário: