8 de junho de 2010

Vontade de sumir

Hoje gostaria que o chão se abrisse e me engolisse,gostaria de sumir do mapa,evaporar...gostaria que nem meus rastros ficassem,nenhuma carta,nenhum sinal de que existi,simplesmente nada...
Me sinto cansada de tudo isso, nada de positivo me acontece,o que terá acontecido?Me diz,me ajuda!Queria apagar minha existência,existem dores maiores do que se pode suportar,parece que meu destino nessa vida e chorar...A vida parece ser tão simples pra muitos,até eu mesma pensei isso,equivoco de minha parte...É e ta sendo muito complicada,não sei pra onde correr,pra quem correr...(dizem que sempre tem uma luz no fim do túnel,cadê ela onde está não consigo te ver,ou será que ainda tenho muito que aprender? Com certeza)
Me ajuda a sair desse buraco :/

                                Sumindo,morrendo ou não, Senhor tenho fé em ti...Sei que me ajudarás!

Nenhum comentário: