2 de julho de 2010

Camila Vasconcelos

Foram muitos os momentos que passei ao teu lado, dias de alegrias,noites de tristezas, dias de sol na praia com você sempre foi maravilhoso,é as noites que dávamos umas escapadas de nossas mães, tudo tão bom, tudo tão perfeito... Parece fomos irmãs na outra vida, por eu  ter me apegado desse jeito a você e sua familia, que agora são parte de mim do meu quebra cabeça.
No começo tudo isso era amizade, mais aos poucos foi tornando-se em irmandade, você e minha terceira maninha... As vezes engraçado passamos por cada uma juntas, não me lembro de termos brigado deve ser um bom sinal.
Pode ter certeza que eu te levarei pro resto da vida independente do que aconteça,alguém como você não merece jamais ser esquecida,não merece fazer parte de passados mais sim de todos os presentes e futuros.
Fazer cachorro-quente,brigadeiro,macarronada,fazer chapinha,ir ver o por-do-sol na duna,tudo perfeito ao teu lado menina,é nossas conversas meio cabulosas, só pra dá risada mesmo... Vamos envelhecer juntas, iremos contar nossas historias é aventuras pros nossos netinhos é ri com eles de tudo que passamos. Hoje é um tempo bom, amanhã eu já não sei, tudo muda tão rapidamente é não da pra eu ter certeza de tudo, de uma coisa eu tenho a plena certeza nossa amizade é tão forte que o tempo não destroi, o vento não leva,a mentira nunca permanece, por que tudo aqui é tão verdadeiro e tão real. Conte comigo pro que for, não importa se estiver triste,alegre,cheia de problemas ou não quero está contigo sempre, uma amizade assim não se encontra nos dias de hoje...
Te Amo muito.

Um comentário:

camila disse...

Amei amiga muito obrigadaaaa