14 de agosto de 2010

Sentir-se diferente


 Não me façam ser o que eu não sou não me convidem a ser igual, porque eu sinceramente sou diferente, não me sinto igual a ninguém, não é por que quero mais sim por que não me sinto igual.
Eu já cai quando achei que seria forte, quando eu achava que não conseguiria me reerguer me reergui, já passei por tantas coisas, tenho medo do escuro, fico calada quando devo falar, já acreditei muito nas pessoas hoje em dia penso muito antes de sair acreditando nelas... È uma revira voltas que nem eu mesmo entendo.
Não ligo se as pessoas me entendem ou não, não ligo se as pessoas falam bem ou mal de mim, hoje em dia não espero nada de ninguém antes eu esperava muito confianças coisas do tipo, mais as pessoas não fazem por merecer, portanto tanto faz como tanto fez.
Desculpo-me por coisas que não faço, perdôo coisas imperdoáveis, tenho medo de perder as pessoas mesmo sem telas, finjo que não to nem ai quando tudo parece tão sério, me derreto com umas simples palavra, o que posso fazer sou assim?
Se você me diz não eu tento entender da melhor forma, aprendi a não me chatear por coisas pequenas, mais não pense que tenho coração de ferro, às vezes um simples “tchau” pode machucar muito alguém.
Não saio pedindo para os outros me entenderem,apenas que me aceitem.

Nenhum comentário: