4 de agosto de 2010

Mudanças repentinas



Quando a gente menos espera a vida vem e muda tudo, como se sol quente em um dia de chuva acontece o inesperado. Muitas vezes é difícil aceitar o rumo que a vida toma, raramente compreendemos a necessidade da vida mudar...
Acontece muito de nós sermos passados pra trás ficar em segundo plano... Quando tudo muda pra melhor ninguém fica preocupado querendo saber o porquê daquilo, mais se muda pra pior todos querem saber o porquê fazem revoluções por causa das mudanças, será que vida de todos tem um plano mestre?
Uns querem mudar, já outros nem sonham com mudanças, eu mesma quero mudar sair dessa rotina, ir embora por um longo tempo (mais depois voltar às origens), esquecer paixões perdidas, pintar meu cabelo, mudar radicalmente, eu só queria mudar não importa o que, só sei que pra cada tempo um tempo, vou esperar o tempo necessário pra saber por que a vida ainda não me trouxe mudanças, se eu cansar de esperar vou mudar sozinha mesmo, por que não seria capaz? Mudanças são necessárias se não tem mudança tudo fica na mesmice.




2 comentários:

Falando de Amor disse...

Essas mudanças são inerentes à vida, anjinho...lindo texto. Bjos!!!

ThicianneSilva . disse...

Realmente são sim, que bom que você gosto! Bjô'