13 de setembro de 2010

Falsas promessas

Cansei das falsas promessas, muito dizem serei sua amiga até o fim outros dizem você será pra sempre minha metade e assim por diante, cansei dessas meninas que parecem ser meigas que dizem ser nossas amigas, mais que só ligam pra gente quando precisam de alguma coisa, cansei desses meninos bonitinhos que nos fazem pensar que são amigos mais só ligam pra gente quando chega alguma amiga nova, cansei dessa vida mais ou menos (ou é ou não é), cansei desses amores que nunca dão certo, cansei desse cotidiano monótono, cansei das brigas em familia que nunca parecem ter fim. Não quero essas coisas perto de mim, que isso se afaste quando eu estalar os dedos, que em um segundo tudo mude,tome um rumo diferente,que as novas promessas a serem feitas se concretizem mais eu não acreditarei mais,não ficarei mais pensando naquele amor que tanto martelou no meu coração,deixarei de ser boazinha para aqueles que só me procuram quando querem,serei curta e grossa pra quem não gosta de mim, to cansada de sempre querer o bem de quem não liga pra mim. Aquela menina que todos um dia conheceram sorridente e iludida hoje apresentarei uma nova pessoa,a frieza correrá junto do meu sangue espalhado pelas minhas veias ,estará no brilho dos meus olhos ate ponta dos meus dedos,toda aquela ilusão acabou,acreditar nos outros pra que,se eles acabam mentindo pra você cedo ou tarde,aqueles sorrisos que iam da ponta a outra ficará guardado pra pessoas que realmente merecem...tudo o que me vem a mente agora é todo aquele medo de saber quem estou me tornando,só vivendo pra saber. Não quero mais desconfiança eu não devo nada pra ninguém a não ser minha familia,a vida é minha,não pensem que só por que eu falo com todos eu deva alguma explicação do que faço ou deixo de fazer,e se eu falo é por que de onde eu venho eu recebi uma educação muito boa,então não confunda as coisas,quando algum garoto me conquista a amizade eu realmente fico amiga as vezes me apego demais,o ruim é que muitos acabam confundindo tudo, pensar que só por ser amiga tem que rolar algo mais,por que não ser só amiga,confundem a minha amizade com está apaixonada... Me sinto tão cansada,me sinto tão indisposta pra continuar nesse mundo cheio de mal feitores,pessoas absurdas,hipócritas,mentirosas,falsas,estúpidas,a realidade de hoje parece um câncer, tudo começou la atrás tudo muito pequeno e de repente se tornou grande e sem salvação o câncer começa pequeno depois vai aumentando até levar a morte isso é se não cuidar quando começa ,o mundo deveria ter salvação mais ninguém se manifestou em salva-lo,então quando tudo acabar não vá querer voltar no tempo,porque todos tiveram tempo suficiente pra fazer com que algo mudasse. Não vá chorar o leite derramado... Cada um com seu cada um, cada um tem o que lhe és merecido.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Palavras linda de uma mulher linda,passo poriso quase todo dia e vou fazer q nem vc, vou muda e so vou ser eu com pessoa sverdadeiras q querem o meu bem, cansei d epessoa smentirosas, pessoas falsas etc