9 de outubro de 2010

Dúvida de muitos mundos...


Será que as pessoas realmente sentem falta da gente? Eu estava pensando e por horas pensei, mas não cheguei a nenhuma conclusão...
Hoje em dia o numero de pessoas falsas é tão grande que me assombra, dá medo associar-se as pessoas, ninguém sabe o que o outro pensa, ninguém sabe quem é quem...
Talvez eu seja completamente idiota ou só a metade, mas quem pense como eu, eu sei que ah!
Alguns me dizem vou ser sua ou sua amiga pra sempre, outros dizem eu te amarei por toda vida e assim por diante, o que me chama atenção é que as pessoas dizem frases sem ao menos saber o valor de cada uma dela, eu não nego já fiz isso mais sou humana tenho direito de errar, mas persistir no erro é burrice, muitos erram e continuam errando sem e importar em acertar, comece tentando a não mentir, não seja falso, pois não estará só sendo falso com o próximo mais também consigo próprio.
Posso ser pessimista ou não, posso ser legal, chata, interessante, por ser muitas coisas, ter muitos defeitos, muitas qualidades, mas não saio pedindo pra ninguém me amar ou me dizer hipocrisias de fato cansei de acreditar no que casa pessoa me diz, cansada de acreditar nas pessoas e lá na frente quebrar a cara!
Já se perguntou quantos mundos à nesse mundo? Essa pergunta pode ser vista como sem sentido ou como uma pergunta besta, mas ate acho que ela tem fundamento, minha resposta para essa pergunta seria: A vários mundos, o dos religiosos, apaixonados, verdadeiros, mentirosos, músicos, inteligentes, assim por diante... O problema pra mim não são quantos mundos podem existir pra uma única pessoa, mais sim saber viver em cada um deles com as devidas pessoas... Porém agora não consigo me encaixar nesse mundo do qual o nome nem sei.

Nenhum comentário: