9 de outubro de 2010

As moedas que passam...


Você pode achar que tudo acabou, mas eu tenho certeza que não! Pode ter acabado pra você, porque eu ainda não dei um basta nisso, apesar de não ter tido muitas amizades entendo perfeitamente que nossa amizade é verdadeira e conseguirá superar mais esse desafio, essa etapa assustadora... Defeitos e qualidades? Você com certeza têm e eu também, não somos perfeitas e não somos pessoas tão ruins ao ponto de não termos qualidades, agora falo de defeitos... O que te falei menina: como agi não foi correto, mas você também não agiu nada certo, cada um tem seu jeito, sua vergonha, seu defeito, sua qualidade.
Devemos aprender a cada dia a lidar com essas tais adversidades, afinal não pra fugir delas, mas dá para encará-las, não precisa temer nada, pois jamais te deixarei sozinha, você sabe melhor do que ninguém que eu te considero uma irmã, uma pessoa da qual eu não quero me desfazer jamais, sua amizade sempre foi e sempre será muito importante! Eu não sei explicar esse grande sentimento que sinto por ti, mas é um carinho imenso que não tem explicação!
Sabe aqueles dias em que você está muito mal, não tem auto-estima pra nada e acaba falando o que não é pra ser dito? Eu sempre relevo, tento levar na melhor forma e nunca pedi nada em troca, talvez esse tenha sido um dos meus erros cometidos, deveria ter lhe pedido pra tentar me compreender também, uma amizade tem que se recíproca, creio nisso!
Me aceite pelo que sou desde o início da nossa amizade... Eu te aceitei, na vida não importa como és, mas importa que alguém te aprecie pelo que és te aceite e te ame incondicionalmente. Os meus ou seus defeitos fazem parte da vida! Amigos estão sempre do lado quando o outro precisa, pois apesar desse conflito entre nós se precisar de mim é só dá um grito, moramos quase do lado!
Não escrevi isso pra tentar me justificar, mas para você lê e refletir um pouco se vale à pena “jogar essa amizade fora”?
E pensa bem, se você julgar uma amiga da pior maneira possível quando ela errar, como é que você acha que vai se julgar quando for a sua vez de errar? Mesmo peso, mesma medida. Seja menos rígida com os outros e você vai ser menos rígida com você também. Não é questão de ser “boazinha”. É questão de ser razoável.

Nenhum comentário: