3 de outubro de 2010

Explicação, nenhuma isso requer.

Era apenas uma amizade normal e hoje foi bem mais além, com um simples olhar eu consegui entender tudo, com aquele toque de suas mãos eu me arrepiei toda não, tinha planejado nada e tudo aconteceu maravilhosamente perfeito... Você ali justo comigo, foi tão bom, mas saber que passaremos por uma grande dificuldade doi muito... Por que você tem que morar longe, por que tudo tem que ser tão difícil, isso é como um grande obstáculo na minha vida e irei vencê-lo, pelo menos o vejo assim, você vai ver que juntos vamos alem do imaginado, não quero me enganar, não me faça sofrer neste momento eu acredito muito em você, em nós, quero viver esse momento ao teu lado, iremos fazer cada momento ficar inesquecível. Se bater a saudade apenas me procure, saudade não tem tradução, se Deus soubesse o quanto eu preciso de você aqui não teria nos feito tão longe.
Mas se tudo acabar, se nada for adiante, não se preocupe comigo, faremos assim, se não foi não era pra ser, o que eu senti nem eu mesmo posso explicar, mas valeu muito à pena.
Passamos por cada uma nessa vida, vivemos cada momento um mais inexplicável do que o outro,assim como ver o sorriso de alguém,assim como ver o sol se por pra chegada da lua, assim como ver os pássaros voarem, assim como tudo o que eu vivi não tem explicação, história simples com um fim inacabado não requer explicação, você não entenderia, só vivendo pra saber.

Nenhum comentário: