1 de outubro de 2010

Ladrão de corações

Os acontecimentos atropelam minhas vontades, vou começar a pajear aquele garoto que me rouba os pensamentos. Vou paginar tudo o que eu sei e não sei sobre aquele suspeito,parece palhaçada mais aviso não sou palhaça e minha vida não é um circo apesar de ser engraçada,como disse vou procurar saber pois não passa da minha louca insistente vontade de saber...de saber sobre ele!
Quero saber tanta coisa, até mesmo as que não passam ainda por minha mente,mais eu to afim de descobrir,fazer reviravoltas,fazer tempestades em um copo com água,preciso adaptar novos conhecimentos,não quero parecer uma insipiente ao seu respeito...
Vou reconsiderar minhas tentativas,fazer com que as tentativas sirvam pra eu não errar tanto quanto eu já errei,pra não ficar em vão,não quero ficar a toa,daqui um certo tempo será reconfortante relembrar do tempo em que eu quis saber de você,daquele suspeito que apenas ponderou o meu coração,mas que por um motivo qualquer eu apenas consegui descobrir depois de algum tempo que apenas não havia dado certo.

Nenhum comentário: