5 de novembro de 2010

Transpondo incertezas da minha certeza intransponivel


Começar a falar dele é tecnicamente difícil, na verdade eu nem sei por onde começar a falar das imensas qualidades dele, é uma pessoa maravilhosa, um amigo verdadeiro, que não tem medo de expressar suas opiniões, ele contagia a todos de uma forma inexplicável. Você é alguém incrível e quero que cada coisa permaneça no meu coração. Não importa às mudanças, as bobeiras, as coisas loucas, o tempo pode voar, mas não importam, pessoas raras como você eu levo comigo no coração com muito prazer, pra vida toda!
Pode parecer loucura te querer tão bem, mas a gente sente quando alguém é do bem. Incrível esse lugar, é tão pequeno e só conversamos pelo MSN o chato disso tudo é como você mesmo disse “conversamos por MSN por aqui você não ver, não sente minhas emoções nunca sabe na verdade onde começa ou termina a verdade onde é ou não é de confiança”, apesar de tudo eu confio em ti, eu confio na nossa amizade.
Você é lindo por dentro e por fora, e creio que no meu ver isso não vai mudar. Simples assim, você é aquele tipo de pessoa que conquista sem volta, tipo de pessoa que dói pra tirar do peito, mas aí é que está o gostar de ti é tão bom que se costuma ficar preso, é mais ou menos um tipo de viagem pra Vênus sem bilhete de volta compreende?
É difícil encontrar pessoas amigas que nos compreendam, que nos dêem carinho, que seja de verdade um amigo, e você pra mim é assim mesmo sendo alguém tão proximo e ao mesmo tempo distante.

2 comentários:

Timonha Notícias disse...

Nossa, que inspiração!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A inspiraçao Sempre fez parte dela sabia que ela iaa Longeee com esse Blogg Me encanto Com DUAS coisaass>>>.