27 de dezembro de 2010

Meu problema?

Um dos meus grandes problemas e aceitar demais. Acreditar muito nas pessoas, nao saber dizer nao quando e preciso, sempre perdoar quem me machuca, amar pessoas que nao merecem, tentar sempre ajudar os outros e esquecer de mim, esta sempre com um sorriso estampado no rosto quando minha vontade e chorar, esta firme e forte quando por dentro estou desabando, dizer relaxa ou algo do tipo quando tenho tanto pra dizer com medo de fazer a outra pessoa sofrer, dizer aos outros que tudo aquilo vai passar o mais rápido possível mesmo sabendo que vai demorar, me mostrar forte diante das grandes decepções,procurar solução pra todo defeito,mas como eu disse um dos meus grandes problemas e aceitar demais, aceitar que eu continue sendo assim pra nao ferir aos demais sem me importar comigo. 
Mesmo sabendo que sou uma adolescente, ora ajo como criança, ora como adulto, ora misturo os dois, tem dias que realmente pareço uma atriz por ver que o começo do meu dia já fora o suficiente pra acabar com todo o resto, entao viro atriz e começo atuar pra nao deixar ninguém vê o que se passa comigo e ah dias que eu rezo pra que acabe logo, quando ja e o outro dia me arrependo Deus nos da 24 horas para vivermos intensamente e as vezes fico implorando pra que essas 24 horas se tornem 1 segundo, e que em um piscar seja outro dia.

Nenhum comentário: