7 de janeiro de 2011

Medo de amar

E foi com medo que eu desisti logo no começo, não procurei ter a certeza que eu queria, porém por medo não fui a fundo a procura... Talvez eu vá descobrir daqui pra frente como será ruim te ver tão perto sem poder te tocar como por dentro de mim quer, conversar contigo sem poder dizer o que meus sentimentos dizem, e mesmo assim fico na duvida se será assim ou se estou sofrendo por que você e eu eramos tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidos que deveria ter continuado ou nunca começado.
E quando eu lembro dos poucos bons momentos que juntos passamos eu me arrependo de não ter ido mas além, eu não entendo o por que disso tudo se era pra eu sofrer assim por que tive que te dizer não quando na verdade o que eu mas queria era dizer "sim"... Por que esse medo me atrapalha de ser feliz, por que não ir além quando o coração quer, por que quis seguir logo os meus pensamentos? Será que tudo realmente tem explicação? 
Sinto que é tão forte esse sentimento que tá martelando aqui no meu peito, sinto que doi tanto esse arrependimento guardado aqui comigo, ao ver suas fotos sinto um friozinho na barriga assim como foi no nosso 1° beijo, aquela sua pegada forte que vai ficar pra sempre na minha memoria, suas mãos nas minhas, seu olhar a procuro do meu, até mesmo vou lembrar daquela música que não era nada romantica mais que eu gostei quando você me enviou, isso não é nem um pouco do que eu vou lembrar, sem falar nos desenhos que você fez... Insatisfeita, assim que eu estou com a direção que eu escolhi seguir, seria estranho eu dizer mas eu estou "com medo desse medo absurdo de me fazer desistir". 
Sabe quando você sente que vai demorar pra esquecer alguém? Por que lá no fundo você não quer esquece-lo muito menos deixa-lo de amar.        

Nenhum comentário: