18 de dezembro de 2010

Desejo íntimo

Prece íntima, ardente, saída do peito aquecido pelo fogo de juvenilidade, inconstante, seguro, meu, desejos. Já desejou muito alguma coisa mesmo sabendo que só poderia se contentar com desejar? Nos momentos de minha solidão escuto ecos da minha memória de vento, sinto o prazer segurando minhas mãos com força, e o desejo me abraçando. Imenso o amor calculado que impregna no meu peito, refletem no espelho as vontades de um querer, gritam por sair os desejos manifestados em mim, mesmo assim á uma relíquia, as virtudes de tal inocência. Pureza sem tamanho, maldade já calculada, um belo par eu diria, um ar de pura com um toque misterioso de maldade que nós faz suspirar e imaginar... Pensamentos que nos levam a entender coisas da qual seriam difíceis sem a ajuda de um elemento tão límpido.  Vinha a mente prometendo felicidade em um futuro vago, mas as ilusões que eram muitas apagam fantasias e me deixa com desejos amargos que me ferem a alma. Tenha esperança na viajante coragem, crê no maior homem. Um desejo entre tantos outros não acaba aqui ele só aumentará diante dessa estranha forma de pensar. A felicidade, o amor, carinho, paixão, a vida, ardência flamejante, desejo intimo. Eu quero, eu vou conseguir. 

Nenhum comentário: