10 de janeiro de 2011

Era pra ser

Bem que podia mudar, nao me arrependo do que fiz, do que eu senti,por mim reviveria tudo mais uma vez,dançaria conforme manda a letra, se arrependo-me de algo com certeza foi do que eu não fiz, mas as vezes é assim por medo deixamos de fazer muitas coisas,por insegurança tambem!
Se me perguntarem se sou incapaz de algo, eu responderei sim, incapaz de esquecer os planos que fiz na minha cabeça com outrem,incapaz de esquecer aqueles braços fortes,aquela boca deliciosa,aquele sorriso encantador,aquele abraço aconchegante,aquela voz que mas parecia musicas aos meus ouvidos, até mesmo do jeito meigo de cochilar no meu colo,o que era simples tornou-se e tornará-se inesquecivel, porem já mais esquecerei do friozinho na barriga que eu senti quando me beijou e do sentimento que na minha cabeça so existia em contos mas eu te digo fui uma cinderela e você sabe porque, meia noite eu teria que está em casa e o meu conto ali acabou naquela praia onde contigo fui feliz!
Pra ser amor tinha que ser mais forte que nós, ser companhia quando estamos sós. Ser invisível e abrasador. Pra ser amor tinha que haver mais compreenção, tinha que ser maior que a razão, ser imbatível como um vencedor. Se fosse amor todo o universo ia conspirar, dando um remédio pra aliviar a dor, pra ser amor tinha que ser nós dois.O amor é só um.

2 comentários:

EEF. LUIZ MACHADO - Timonha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatá disse...

Pra se experimentar da verdadeira essência de uma felicidade é preciso que haja entrega... E se há, a tendência de um resultado aparentemente e temporariamente inesperado é maior ainda. Somos seres naturalmente em evolução; devemos crescer; mudar. Porém, a essêmcia de uma pessoa nunca muda, apenas é lapidada diante das circunstâncias vividas e transformadas por aquilo que nunca sei definir: O TEMPO! Pois ele te dará as respostas nas entrelinhas e "pedras" da vida. Lembre-se: pessoas especiais como vc vieram ao mundo para ser este exemplo vivo, mas claro q será uma de nós num ritmo único de ter minar sua missão na terra. Você é especial e sempre terá este reconhecimento, por mais que os caminhos se desviem...