26 de janeiro de 2011

Escolhas

A existência de escolhas em nossa vida nos faz ser quem somos. Nos faz refletir sobre o que realmente é a verdade. Escolher entre o sonho ou a realidade,por que muitas vezes deichamos de viver para sonhar e nem sempre temos um final feliz.
Se você não teve ainda um final feliz é por que sua história não acabou,e ainda á esperança de viver sem a dor constante.
A vida é como um poeta nos mostra a verdadeira felicidade porém a escolha de ser feliz cabe a cada um de nós.
As escolhas nem sempre são faceis,porém se nos colocam obstaculos é por que sabem que um dia podemos supera-los e valerem á pena.
Exemplo de uma escolha difícil é: o amor,pois amar sempre parece ser fácil mas na verdade é um tanto complicado,pra tuda na vida á dois caminhos e ''você''
tem que escolher a qual seguir.Correr o risco de seguir o coração ou ir por sua cabeça.Á tantas dificuldades no decorrer do seu caminho,a cobras e lagartos onde só você sabe em quem confiar.Querer-te pra mim foi o maior erro cometido na minha vida,por que amar sem ser correspondida não é tarefa fácil em minha vida.Escolher-te foi como atirar com os olhos vendados não sabia que direção seguir e devo ter cometido uma catastrofe ao te amar por de mais.
Eu não entendo o por que de ter deixado as coisas chegarem ao ponto que chegou,eu deveria de alguma forma ter fugido deste sentimento.
Não era nescessário me encantar com tuas palavras e depois ter me magoado,não precisava ter falado o que falou pois enganou ao meu coração e hoje não sei mais como ter esquecer.Não consigo te tirar da cabeça,não sei como dormir sem sonhar contigo,não sei como viver se não for pra te amar.
Meu maior presente poderia ter sido você mas no dia que eu tanto esperei minha maior desilusão foi te perder,mesmo sem entender como se perde o que nunca se teve.Ao lembrar de tudo que passamos juntos me arrependo de não ter aproveitado mais,de ter te beijado,ou te ter abraçado por apenas mais um segundo.Agora os dias se passam como em câmera lenta,o vidro da minha janela já não é mais transparente e ficou enbaçado te tanto eu ter te esperado e você não ter aparecido.Não posso continuar mentindo pra mim mesma está ficando uma situação insuportavel,mentindo pra mim mesma estou mentindo pro mundo inteiro. [...]

P.S: Eu sei é um doce te amar, o amargo é querer-te pra mim...

By: Thicianne Silva & Gabriela Brambat

Nenhum comentário: