25 de janeiro de 2011

Um novo porém

O que eu sempre desejei foi, um minuto do seu tempo,carinhos,abraços,olhares... Eu sempre desejei mesmo sabendo que eram coisas de momentos, que poderiam se acabar em segundos... Me vi por muito tempo como sonhadora, por querer algo que se pareciam sonhos, no sonho você tem o que quer mas quando acorda é simples acaba,ao dormir tem tudo e ao acordar nada tem.
Como algo tão simples se torna tão complicado, acostume-se quase sempre é assim, nada muda se você não mudar. Sonhos vem e vão, cabe a você torna-los realidade, se sonha com algo vá em frente hoje, siga seu coração, não deixa pra amanhã o que pode fazer ou ser dito hoje, agora...
Não gosto de acordar, quando acordo me vejo um fracasso, tudo que eu queria eu vejo fora do alcance de minhas mãos... Uma amizade, um amor, uma viajem, um sonho, que por menor que seja é meu, e sempre serão,eu alcançando ou não,mas agora com um novo porém... Se precisar de força de vontade eu terei, vou á procura dos sonhos perdidos os que deixei cair com o vento forte que deu, o meu maior medo eu deixei que o vento levasse... Se eu tivesse ido a trás de todos os meus meros sonhos, eu não seria a menina com medo do mundo, eu não seria assim do jeito que sou... Enfim, é inacabado. (...)

Nenhum comentário: