29 de janeiro de 2011

Luz no fim do túnel

Eu queria poder ser a resposta de todas as suas perguntas, queria ser o esclarecimento de todas suas duvidas, queria ser a certeza do amanhã, porém nada sou.
Cheia de medo, cheia de duvidas, cheia de amor pra dá, eu sei que é muito complicado, não sei o por que de ser assim, talvez seja dificil assim por que tem que haver dificuldades e enfrentarmos os obstaculos, talvez pra sermos recompensados mais tarde ou não, talvez esteja tudo assim pra fazermos desistir ou é pra tornar mais forte, mas desistir é pros fracos então por mim eu estarei sempre aqui firme e forte pra você.
Não posso dá certeza de que eu sou o teu melhor caminho, mas estou ciente que não sou o pior, queria poder dizer algo pra que fosse o melhor pra mim, mas eu sei que não é o que é melhor pra mim que está em jogo mais sim o que é pra você, posso ser assim um pouco fria, um pouco calada, mas assim como você me doi por dentro, se não demonstro muito é por que com o tempo você aprende a ser assim.
Lembre-se de todas as coisas que mesmo virtualmente junto vivemos, você tem sido um dos meus motivos pra sorrir... Você é muito importante pra mim, e por isso, eu quero o melhor pra ti, mesmo que não seja ao meu lado. Porém espero por você, estarei aqui... Posso parecer como se eu não ligasse muito pra tudo isso "mas deixo claro,o que eu não deixo transparecer, eu sinto".
A única coisa que eu posso dizer é, pensa bem e segue o teu coração. Quem sabe a luz do fim do tunel seja ele ou os sentimentos que por ele é sentido. Que por mais que esteja tudo tão escuro(confuso) logo aparecer a luz(solução).

Nenhum comentário: