29 de janeiro de 2011

Percepção

Depois de um certo tempo, depois que você cai varias vezes você aprende, que estamos aqui nesse plano só de passagem, que nessa vida á varios obstaculos, uns maiores outros menores, só você pode se livrar de cada um . Ao decorrer da sua caminhada, você passa por provas, mas você tem que ser forte e ter a cabeça no lugar pra conseguir lutar por cada um de seus objetivos. Sei que as vezes parece ser dificil ou que você não conseguirá ir adiante, porém quando alguém te disser que você não consegue levante a cabeça e siga em frente. Por mais humilhante, triste e dificil que seja não tenhas medo, não se deixe levar pelo o que os outros pensam, pois pra tudo você tem que ter sua opnião propria e formada.
Então... Existem pessoas ao seu redor que fingem serem amigos(a) mas na verdade eles fazem você se apegar a eles e depois de um tempo demonstram ser o que realmente são e o que querem. Mas, nem por isso todo mundo é igual escolha bem suas amizades, não se engane com um sorriso ou uma palavra, pois palavras o vento leva e sorrisos o tempo destroi. Amigos de verdades são aqueles estão contigo a qualquer momento de sua vida, lhe apoiando, consolando,rindo ou até mesmo chorando com você, amizades verdadeiras existem, mas assim como o bem existe o mal também.
O que é o amor? Alguns se enganam ao dizer que o amor é um sentimento dificil de lhe lidar, porém é o mais facil o mais simples e o melhor, so depende se ele é correspondido, se é verdadeiro, se é único. O amor pode ser um beijo, um sorriso, um toque, uma palavra,um gesto ou até mesmo um olhar. O amor é simples, o amor é conveniente, mas não se engane, assim como pode ser bom pode ser traiçoeiro, pode ser doloroso, pode fazer seu coração sangrar ou pode fazer as batidas acelerarem. Mas o amor verdadeiro é aquele que mesmo não sendo reciproco é um sentimento único e do bem, mesmo sem ter a pessoa amada ao lado queres apenas felicidade do outro. Amar é está bem consigo mesmo, amar é sentir um frio na barriga quando o telefone toca, sentir o coração acelerar apenas ao sentir um olhar, enfim o amor é algo plenamente inexplicavel, você sente os sintomas porém não sabe o que é. Nem o tempo consegue apagar as verdadeiras cicatrizes de um grande amor.
Aproveite cada dia como se fosse o ultimo ninguém sabe o dia de amanhã,sem se importar com os pensamentos dos demais. Ame bastante, sorria, viva. Jamais desista do seus objetivos, por maior a dificuldade que seja você será um grande vencedor. Não se limite ao medo, não se limite a vida, faça o que quer pra depois não se arrepender. A vida é assim, pode ser amarga ou doce demais.

Nenhum comentário: