28 de janeiro de 2011

Misterios do medo

O meu medo não é morrer, mas sim perder as pessoas que eu amo, meu medo não é ficar triste, mas sim deixar alguém triste, meu medo não é de relacionamentos sérios, mas sim o quanto eu vou me apegar aquela pessoa, meu medo não é amar alguém, mas sim o quando ela vai me amar, o meu medo é: me entregar as pessoas, ao mundo, e minha entrega não ser reciproca.
Doi quando vejo, doi quando eu sinto, doi quando eu escuto, ainda doi aquela ferida que está por cicatrizar, ainda á de doer, por algum tempo a mais... Ferida semi-aberta não cicatriza tão rapido, sem falar que a profundidade é imensa.
As vezes precisamos tomar decisoês dificeis em nossas vidas, como escolher qual caminho seguir ou até mesmo se devemos apagar de vez as pessoas de nossas memorias, tomando decisoês você pode parar de sofrer ou parar de perder tempo.
Não importa quanto tempo passou, o que importa é quanto tempo á de vir, se o dia de hoje valeu mais que o de ontem, se a pessoa que você conheceu te falou as verdades, se aquele eu te amo foi sincero, se aquele abraço apertado foi por que ele quis, se aquele beijo não foi só por querer beijar alguém. Se as pequenas coisas conseguirão servir de alicerces para algo maior que está por vir.
Mesmo sem querer,você confia em quem não é confiavel, ama quem não te ama, beija quem não merece seus beijos, e sem perceber, aos poucos você vai falando o que não deve, vai vivendo uma vida totalmente diferente da sua, e depois de um tempo, depois que quebrar a cara umas 20 vezes você vai se reerguer e dá a volta por cima, vai ver que toda sua trajetoria te serviu de lição para que no futuro não cometesse os mesmos erros, mas mesmo depois de tudo isso, você ainda vai quebrar a cara com algumas pessoas, mas irá ver com outros olhos, não com aqueles olhos que aparentavam medo, vergonha e tristeza,mas sim confiança,verdade e coragem, por que tudo nessa vida tem um porquê, e por mais que você demore á entender o significado dele, um dia sem que espere você saberá.
Mesmo depois de tudo isso você vai olhar pra trás e se arrepender de coisas que não fez mas que pode fazer, que se tivesse arriscado mais poderia ter conseguido algo melhor ou está com alguém melhor, você vai ver que todo mundo erra, que todo mundo é igual, que ninguém é perfeito,verá que dias tristes, sem cores, sem sorrisos, dias sem vida você apenas vê desse modo porque está em um dia ruim, mas é simples. A vida é bela é assim, você só começa a entender um pouco sobre ela, quando você se permite entender-se. Existe você, existe vida, caso contrario não á existencia alguma, apenas um balão com ar.

Nenhum comentário: