18 de janeiro de 2011

O vento levou

Mesmo que tudo tivesse igual eu não seria mas a mesma, dias iguais,noites diferentes,medos iguais,coragem diferente, assim está,assim é. Queria poder explicar como tudo mudou de repente, mas acho que não consigo porque até agora eu não consegui acreditar,entender. Uma vez eu disse "a vida é uma escola" e realmente ela é, assim como na escola a cada dia você aprende na vida não é diferente, a cada dia uma nova liçao. Nos surpreendemos as vezes com as atitudes de uma amizade,com o termino de um relacionamento,com a imensidão do mar, ou até mesmo como alguém é, mas dessa vez eu me surpreendi com algo que jamais imaginei. Por tanto tempo eu jurei que esse dia não iria chegar,enfim chegou, me arrependeria mas eu fiz o que pude,do meu lado eu realmente me entreguei, queria dizer o mesmo do outro lado porém certeza nenhuma eu tive ou tenho. Deixei que meu coraçao falasse por mim, minha cabeça obedeceu as cordenadas dadas pelo o mesmo. Talvez se eu tivesse acreditado menos,talvez se eu tivesse feito as coisas diferentes, se eu não tivesse sido tão tola meu coraçao nao estaria estranho comigo,um medo de se entregar mas uma vontade de fazer diferente.
Sonhei demais e vivi muito pouco,o sonho então acabou. A realidade não é a que eu pensei que fosse, mas aprendi a dá valor,afinal tenho uma realidade que possa ser vivida, os problemas que tenho podem ser insignificantes para alguém mas pra mim não,são meus e agradeço por te-los. Esteve incluso por dias e meses as decisoês que tomaram por mim "é, foi um problema" porém ja o resolvi! Complicado, mas eu acho que eu deveria ter dito "que se eu era tão boa,talvez um dia você sentiria falta" mas fico grata por ter ficado em silêncio, como sempre... Eu podia mais uma vez ter me enganado ao acreditar demais,uma simples frase muda muita coisa. Deixa assim ficar. Sem ser dita as palavras que o vento levou quando tudo acabou.

                  Continuação...

Nenhum comentário: