30 de janeiro de 2011

Quem sou?

Não aparento ser tão perceptiva, mas eu sou. Tenho cara de lezada as vezes ate me sinto mal por isso, mas aprendi a me dá com isso, muitas vezes por ser assim consigo o que quero e ate aprendo com isso, nao por ter a cara de lezada mas pelos outros acharem algo de mim totalmente fora do meu padrao ou seja,eu sendo totalmente diferente! Raramente me sinto bem com alguém, sou facil de me apegar as pessoas mas é dificil eu acreditar em alguém mesmo estando em perfeita sintonia com a pessoa, confiança pra mim é algo que ta dificil de ser conquistada! Com o tempo sem que eu percebesse fui me tornando uma pessoa "fria", sentir algo e não demonstrar ja ate parece que é de minha natureza, posso parecer ser alguem "um tanto infeliz", na verdade eu até sou, foi o que eu me tornei!
Não sou de muitos amigos,não sou de falar muito, quase todos os dias me sinto estranha, as vezes fico completamente confusa com coisas que eu nao deveria pensar, realmente quase nunca estou bem, porem aprendi a fingir de forma natural que chega até parecer que sou feliz!
Sou bipolar, acordo sempre de bom humor porem nunca me acorde, mudo de humor com muita facilidade uma hora possa ta sorrindo e em um segundo possa ta fervendo de raiva, algumas vezes por nao me conter acabo descontando minha raiva nos outros.
Eu não sou perfeita e nem tenho vocaçao pra perfeiçao, gosto do imperfeito mas do verdadeiro. Nem sempre estou correta, mas sei reconhecer meus erros, raramente estou errada,mas tenho medo de expressar minhas opnioes. Não curto muito sair de casa, não curto o que as adoslecentes da gostam, sempre me vejo como "idiota" por sempre ter o pensamento e os gostos diferentes.
Sou facil de perdoar,mas não abuse, porque tambem aprendi a dizer não. Ah coisas que você sem notar você aprende,por isso fique de olhos e mente bem abertos.
Longe do meu dominio to indo de mal a pior,queria poder enchergar como antes,mas tudo mudou de repente, meus olhos enchergam com uma frieza,assim como o meu coracao e minhas palavras!
Algumas vezes me sinto mal por não conseguir dizer o que eu queria,é como se meus pensamentos dominassem o poder das palavras por conta propria. Já fui de falar muito, porem agora sei que o silencio é bem melhor do que palavras ditas sem certezas!
Tenho a alma ferida, coraçao partido,olhos cegos,pele gelada, mas repito não sou a pior nem a melhor pessoa, faça por merecer que receberas.
A vida é cheia de perguntas que não consigo responder, a vida é cheia de duvidas, mas o tempo não espera para que eu a responda muito menos para que tire minhas duvidas, ultimamente tuso tem acontecido tao rapido que mal consigo ter certeza do que na verdade é.
Escolhi de vez confiar um pouco do destino mesmo que mais uma vez eu quebre a cara, nao consegui decifrar mas onde quer que vá a unica coisa que eu vou poder levar sao os meus pensamentos, nele estao guardados os mais secretos pensamentos de uma adolescente muito confusa... E toda vez que alguem me pergunta que sou,fico me perguntando se a pessoa tem conhecimento de tal pergunta, pois a resposta e merecedora de um bom ouvinte.

Um comentário:

Evandro Monteiro disse...

Com a exatidão você domina as palavras, e as expõe, ainda que jovem, com a experiência de uma decana das Letras.
Moça, mantenha-se no rumo, prossiga e vá adiante, pois talento você tem.
Um abraço e, até a próxima.

Evandro

PS: se der certo, neste ano ainda continuarei sendo o vosso professor de Portuguẽs (é o que eu acho, vamos ver...)