2 de fevereiro de 2011

Saudade que corroi

Ao decorrer da viagem fiquei um pouco com o pensamento fora do ar, me desliguei desse mundo por completa!
Podia ser medo ou ansiedade, embora o medo ganhasse em grande parte,afinal sair de casa pra morar em outro lugar por mais perto que seja dá medo, não sabemos como é lá fora sem mamae e papai por perto, tudo muda, não pensei que fosse tão complicado como está sendo... Quem diria que doeria tanto assim. Sinto falta da minha familia,das minhas poucas amizades,daquele cheirinho de Jeri,aquela praia maravilhosa,o céu mais estrelado que eu vi, os luares mas belos,sinto saudade até mesmo so meu pc,da minha cama,da areia que por 16 pisei,ou ate mesmo do casal de vizinhos chatos. Você percebe pra sentir saudade você não escolhe de quem ou de que sentir,voce apenas sente...
Meu coração tá vazio, a saudade se mostra a cada olhar que eu dô, o meus braços sentem falta dos abraços, sinto falta das conversas duradouras que eu tinha ao pé da calçada da minha esquina, nas fugidas que dava junto com as meninas... Pensei por toda viagem em desistir,mas coloquei na cabeça que desistir é para os fracos!
Então vim e chegando aqui eu vi a diferença tremenda, vi que eu estava certa ao sentir medo!
Aqui não será como sempre foi, terei que crescer, minha personalidade tera que terminar rapidamente,aqui é assim se você quer corra,lute e vá atras... Me sinto a beira do abismo,minhas asas cortadas. Familia longe, tudo mas longe, talvez meus objetivos estejam mais proximos, apesar de eu falar assim, aqui não é ruim, sou um pouco ralativa demais ... Insegurança eu sempre tive junto da vergonha,aqui eu terei que perder! Pra tudo a seu ladi positivo, so é preciso saber olhar de modo certo,a cada caminho á duas direçoes... Alias o tempo passa rapido!

O pior de tudo é sentir falta da familia dos amigos,do meu mundinho...sentir saudade de quem nunca se viu, de quem que por nada certo é seu, é doloroso, porem o tempo nao espera por você,enfim o tempo correra e dessa vez ele me ajudara. Mas sem querer ser fria minha palavra final é "você supera".

3 comentários:

EEF. LUIZ MACHADO - Timonha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
EEF. LUIZ MACHADO - Timonha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Timonha Notícias disse...

Não se sinta só... Pois estamos mais próximos ainda. Não tanto pela geografia, mas pela vontade que tenho de compartilhar dessa sua mudança que não somente o tempo, mas seus amigos vão está transmitindo energia e muita paz de carinho, proximidade e amor para seus dolorosos dias sem sua real família.

Meu xero!