3 de fevereiro de 2011

Guardados em mim

Uma noite fui dormir com pensamentos estranhos, com uma raiva amargurada no peito, uma tristeza nos olhos... Pela manhã notei que eu era fraca diante dos outros,o quanto eu era besta,podiam me pisar que no outro dia eu estaria lá como se nada tivesse acontecido, fui besta o bastante pra passarem e me fazerem de idiota. Então, eu deveria mudar... Aquele meu jeito meigo,doce de ser não se foi mas aprendi a ser "fria",eu nao quis ser assim foi necessario.
Quando penso no que me diziam sem ser verdade não consigo acreditar nas pessoas, deixei de confiar as vezes até no que eu dizia"digo" tudo isso por medo de ser machucada outra vez e sempre pelo mesmo motivo. As vezes sinto pena de mim, mas eu acredito que nesse mundo o bwsta nada ganha,ja o esperto tudo tem!
Palavras ditas, choros , nada disso me faz ser o que eu era antes, ninguem muda por ninguem á não ser por si proprio... Me falam que sou forte que sou fria e não ligo mais para os sentimentos das pessoas, engano de quem disse ou diz, muitas vezes preciso esconder o que sinto, preciso ri pra não chorar, ficar em silêncio quando eu devia falar,não eu não sou feita de ferro como já disse á alguém porém aprendi a aguentar muita coisa.
Roubaram minha voz deixaram o silêncio,roubaram a luz dos meus olhos e deixaram a escuridão,roubaram a alegria dos meus sorrisos e deixaram a mentira, não eu não vivo bem, a tempos não sei o que é sentir-se bem, quando digo que estou bem é apenas por não querer ouvir falsas preocupaçoês sobre minha vida e minha pessoa. Viver fingindo ate ja parece normal, me tornei algo meio que de pedra porém ainda acredito nas pessoas mas elas devem saber como ganhar confiança, não sou alguém ruim, não sou de destratar alguém, se alguém fala de mim eu apenas ouço calada não gosto de falar mal dos outros,não gosto de julgar ninguem não sou melhor por isso sei o meu lugar, mesmo quando eu tiver que falar que não esta nada bem eu irei dizer com um nó na gargata,uma lagrima segura nos olhos, mãos geladas eu direi "relaxa,tudo bem", sendo que não esta nada bem por me magoar,por me fazer de besta,não sendo essa a minha vontade mais direi,aprendi a segurar minhas vontades e deixar pra depois, se alguem precisa dr algo por imediato esqueço minhas necessidades,esqueço de mim...
É confuso saber por que sou assim com coraçao derretido ao mesmo tempo que muito seguro, entre as aspas da vida você aprende que á coisas que não se explicam assim como um odio amargurado no peito ou um amor platonico, apenas se vive apenas se sente! São coisas confusas que vem a minha mente, sentimento de culpa,amor,raiva todos guardados em mim,por motivos imcompreensivos eu os deixo guardado, "um dia" quem sabe eu esqueça do que um dia foi uma das minhas maiores riquezas. Quem sabe lá na frente eu jogue fora o que guardo por tempos!

Nenhum comentário: