8 de fevereiro de 2011

(...)

Queria apenas entender um pouco, o porque de nossa cabeça parecer dá voltas e nunca parar no local certo, queria so saber um pouco.
Ah dias que acordo com a mesma certeza que eu tenho em saber que nosso futuro é a morte, a certeza de que é isso que eu quero,de que é ele por quem vou continuar esperando por dias a mais,porem ah dias que estou completamente endecisa fico pensando se eu espero o tempo passa e nada de ve-lo, que se eu to aqui ele tá la podendo fazer o que quiser... Depois do enusitado acreditar nos outros é um tanto duvidoso, o ruim é quando você perde a confiança em alguém e acaba achando que todo mundo é igual,e pensar que o que aconteceu pode muito bem acontever novamente, é um medo e uma certa insegurança a cada segundo pensando.
Se existe algo que me persegue deve ser essa distancia,ela sempre atrapalha nas mesmas situaçoês,talvez eu seja uma pessoa de pouca sorte ou de muita sorte minha sorte possa esta guardada junto dele,porem nada sabe-se.
Poderia ter passado rapido,uma aventura qualquer, mas foi algo que ficou,foi se transformando em um sentimento unico,verdadeiro e apesar de virtual muito real,ele é como o amor não o vejo mais sei que existe. No começo eu estive muito confusa, as vezes quando pouco falava era quando eu tinha mais pra falar mas por medo permaneci calada, esse sentimento foi forte o suficiente pra me fazer esquecer o que parecia não querer sair do coraçao ou da cabeça enfim eu acho que se foi e já foi tarde aquele sentimento que era constante me deixar magoada.
A distancia nao é muito legal mas ela nos faz querer ta perto, saber como ele é, ouvir aquela voz no ouvido,ou ate mesmo esta com ele sem ter nada pra fazer ou dizer. Eu quero ele,eu quero esse amor,eu preciso ve-lo e necessito do calir da pele dele!
Grandes coisas estão por vir e espero que sejam boas junto dele,daquele alguém que eu não o vi mas consegui ver o melhor dele o coraçao suficiente pra fazer eu me apaixonar dizer que ele vale a pena. Caso eu esteja errada e nada dê certo,bom,eu me entreguei. Pra tu que existe de bom existe o ruim.
Suas palavras doces, seu carinho meigo, seu jeitão, já esta memorizado na minha cabeça, a cada musica que eu escuto penso em ti, a cada casal que eu vejo penso em nós dois juntos esbanjando amor por ai, amor que é amor é muito e nao acaba,se acabar talvez nao fosse tao verdadeiro tao intenso ou entao é porque nao era pra ser. (...)

Nenhum comentário: