9 de fevereiro de 2011

Apostando no destino

Meus olhos querem vê-lo, meu corpo quer sentir o calor do seu, minha boca necessita de seus beijos, minhas mãos sentem falta das suas, eu me vejo sozinha precisando enfim de alguém e esse alguém é você, esperar é tão ruim, sinto sua falta mesmo sem nunca ter tido você, sinto como se fosse uma parte de mim que foi arrancada á muito tempo, os dias vão passando e essa sede vai ficando maior.
Uma vontade estranha, um desejo diferente, nunca tive alguém mais talvez tenha chegado a hora de mudar isso, quero ter alguem que eu possa chamar de "namorado", alguem que me dê carinho, alguem que fique comigo por gostar de mim por gostar do que eu gosto,que sinta minha falta,que pense em mim de verdade que me dê provas dos seus sentimentos. Não quero alguem que fique por ficar ou por interesse,eu gosto do mais simples, dificil de entender?
A carência realmente me pegou,sozinha aqui estou, e não estou conseguindo ver uma possibilidade de acabar de vez com isso, pode parecer "simples demais" ate é, mas nós temos uma "mania" de colocar dificuldades nas coisas simples,porem colocaram por mim, posso está com medo de chegar a uma conclusão que possa vir ser extremamente errada,posso acabar de vez com isso ou ter paciência. As vezes esperamos,lutamos,sonhamos por algo que por fim acaba tomanfo outro rumo, nós simplesmente acabamos como começamos sem
nada por sonhar demais. A vida é feita de sonhos, mas desde cedo construa os alicerces. O que fazer quando aquele sonho de repente não é do jeito que você esperava, que naquele sonho muito desejado alguém que ja havia deixado-a de lado voltasse a aparecer, voltasse a querer voltar a sonhos antigos do qual foram desfeitos em momentos de que tudo resolveu tomar outro rumo, se esse alguem te fizesse relembrar de tudo te prometendo ser tudo diferente e você se encontrasse "carente". Me diga o que farias? Me diga qual a certeza da espera por alguem podendo esta de vez com ele que esta sendo mais facil, menos demorado. Eu depois daquele ligaçao "inesperada" fiquei pensando, e lembrei do que uma vez me disseram "nào a quem bata na sua porta duas vezes, se baterem convide pra entrar" confesso fiquei com a famosa puga atras da orelha. Me vi um pouco com o pé pra tras, mas levantei a cabeça e segui adiante na vida voce passa por varios obstaculos,pra algumas pessoas sao obstaculos diferentes mas pra mim foi o da fraqueza da carne, parece ser novo parece ser normal, mas é complicado sua cabeça uma coisa seu corpo outra. Resolvi acreditar se existe a distancia não é por acaso, que se o verdadeiro sentimento é o que vale,então, ficarei na certeza incerta do meu prazeroso amor distante.
Percebi que se é raro "baterem na porta pela segunda vez,você não deve convidar pra entrar deve estranhar o fato de não ter ficado pela primeira vez. A vida é assim se você não arriscar você não aproveitara nada. Aguardando o alguém que matará a minha sede, que satisfará meus desejos, que acabara com a minha carência, esperar pode doer, mais ser enganada doi mais ainda, é denovo não, não dá! Eu quero mais e mais, porém não quero denovo acho que já encontrei o meu "alguém" por isso quero apostar no que pode dá certo, se nada for como eu espero e quero, bom, servira de aprendizado nada se é em vão!

Nenhum comentário: