20 de fevereiro de 2011

O diferente

O seu rosto não sai da minha mente... Sera que é dificil encontrar alguem que queira te amar?
O coração aperta quando se vê algo que não gosta, ciumes aparece,raiva enfurece... O som da voz muda,e as mãos gelam, nervosismo em alta. Começo de romance,inovaçoês...
Intrigante como é, o coraçao pede por carinho,amor e atençao, o meu "eu" sente falta do ele "dele". Pode não ser grandioso, mas você quando é realmente pra valer,sente que aquele frio na barriga é causado por ele. Um tipo de sentimento diferente, não é aquele diferente dos quais dizem ser incompreensiveis,mas sim aquele que você passa o dia todo pensando na forma de agir,no que falar e por pensar muito acaba cometendo burradas, aquele diferente inconstante, você é capaz de saber todas as palavras de um dicionario e não conseguir achar definição correta ou que chegue ao alcance da plenitude desse sentimento.
Confuso dizer que é amor pois eu sei que não é paixão a mesma estudada por mim e vejo que paixão não é tão forte quanto esse amor, mas e porque tem que se chamar amor se a cada letra que forma essa palavra não parece ter o sentido do que está por desabroxar.
Sim, seria simples não ter medo de perder,de que aconteça oque do momento em que parece que não vai acontecer você ja se vê, repitindo o inicio meio e fim... Na mesma cena com personagens diferentes... A situaçao possa parecer outra, mas parece tambem que isso já aconteceu, que no fim eu perco. O medo cega a inteligencia do poder da vitoria. Sem ele uma derrota, com ele uma vitoria. É quem diria que fosse mecher dessa forma comigo, um ser normal que as explicacoes parecem ser de outro mundo.
Vai chegar o dia em que eu não vou querer ouvir sua voz apenas pelo simples celular, o dia em que não aguentarei ver suas fotos ou te ver pela web,chegará o dia em que você pensará que eu o esqueci mas sera quando eu estiver em um dia triste sem alegria e com um pensamento que hora chega hora se sai,aquele pensar que doi por saber que os tais pensamentos são apenas como um tipo de vai-vem,quando chega me machuca por inteira. Aguentamos muito a distancia quando "realmente" gostamos de alguem, aceitamos seus defeitos como se fosse qualidades, acreditamos na palavra que se é dita sem provas, acreditamos,aceitamos,guardamos... Porém,não a sentimento tal como paixao e amor que se viva de esperas ou de migalhas. Um dos maiores sofrimentos é aquele que o desejo não se pode ser saciado na hora em que se tem sede.  Mas em mim a espera, a uma grande diferença.

Nenhum comentário: