29 de março de 2011

Grande Amor


A momentos que a tristeza me pega, a solidão dói. Querer ter você meu amor e não poder tê-lo me dói, sinto falta de você,sinto falta de nós. Quando estamos apaixonadas por alguém pensamos nesse alguém sem parar e é assim contigo, você a todo instante está no meu pensamento, a vontade de está contigo,o desejo de te beijar,abraçar e senti-lo permanece comigo e a cada dia mais forte,quando falo contigo me sinto leve, uma suavidade chega em mim,me sinto feliz ao amar você é um amor que me faz bem, é o amor que quero pra mim,assim como te quero.
O teu amor me traz paciência, o amor é companheirismo é amizade. Fiquei um pouco chateada por essa injustiça "essa distância que trás saudade"... É engraçado quando estamos desse jeito"amando" tudo que a gente lê ou vê parece que foi feito especialmente pra nós, indagada com toda chateação encontrei em um livro que dizia o seguinte não sentimos falta do amor,sentimos falta das brincadeiras de namoro,do beijo apaixonado,do abraço apertado,das alegrias, por que do amor não dá pra se sentir saudade pois o amor não vai embora,ele envelhece com a gente, algumas pessoas é que esquecem o que estão dentro de si,e todo aquele "amor" adormece consigo,sentimos falta do que vivemos com o amor presente, e eu não poderia ser diferente, eu sinto uma falta sem explicação de você.
Aquele sentimento que embriaga a gente e que tem seu brilho proprio. É tão prazeroso se sentir assim. Se existisse explicação pra todo esse amor eu lhe falaria o quão intenso e verdadeiro é.
Ainda consigo ouvir o som daquela chuva fraca, sinto fortemente as suas palavras martelando na minha cabeça, quanto mas eu penso e fico relembrando do quanto foi bom, mas me dói. O que posso fazer se é grande demais todo esse sentimento, se é diferente, se é indiscritivel assim como é inesquecivel.
Eu ficaria na dúvida se eu fosse afirmar que você é o meu primeiro amor, mas é como disse você é "o primeiro GRANDE amor e espero que único". Existem as estranhas surpresas da vida assim como existe a mudança nas nossas vidas, você foi a melhor mudança, você é o começo de um dos meus inicios é confuso eu sei, mas é assim... Porém se ajuda um pouco "existe o inicio da vida profissional e o mesmo da vida amorosa" digamos que você foi e é o inicio da minha vida amorosa, você é nada mais e nada menos do que o meu primeiro namorado. Me tirou dos sonhos e me levou para o mundo real, acreditem se acham que é bom nos sonhos na vida real é melhor ainda, você pode experimentar,amar e ter de verdade aqueles amores de "sonhos" ou como queiram, amor de conto de fadas.
Vejo essa distância como uma espécie de desafio, me nega oportunidades, mas me trás esperanças de um dia acabar com toda agonia dessa malvada solidão. É tão bom se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, isso só fortalece esse amor que cresce a cada instante.
Tudo me lembra você, tudo lembra o que passamos... Aguardo anciosa o dia em que essa distância não mas existirá e que poderei tê-lo,beija-lo,abraça-lo sem temer ao tempo que poderá acabar logo,sem ter que ir embora quando o final de semana acabar. Um final de semana não é suficiente pra duas pessoas se amarem, talvez nem uma vida seja. Eu quero te mostrar e te fazer sentir tudo o que o melhor sentimento nos proporciona, mas isso é com o tempo.
      Eu te amo muito meu amor.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tenho 14 anos sou adolescente lembro todos os dias de um grande amor q esta dentro do meu coraçao que pertuba o meu sono que vem na minha memoria q entra nós meus pensamentos e lá fica.
cada dia que passa e muito dificil pra mim olhar para os lados e nao ver ele a onde eu custumava velo nao sei a onde ele esta só sei q ele esta namorando ele seguio sua vida mas eu estou aqui parada no mesmo lugar esperando ele vim me amar por que eu amo ele mas ele nunca gostou de mim de amor para ele era só amizade sigo minha vida fico cm um aqui cm outro ali mas o que eu queria estar mesmo eu ñ estou.
só espero q um dia isse amor acabe e espero q o tempo curi todas as feridas q vao estar q ja estao dentro de mim.
será q um dia isso vai passar porque to cansada de espera por alguem q sei nao vai volta me pergunto onde foi q eu errei para ele nao gostar de mim
sou apenas um adolescente mas nao sei cm é a vida de verdade nós adolescente sofre cm uma paixão e pensamos q é amor so espero q isso passe por que amar na adolescencia é o mesmo q sofrer mas espero te ver danilo pq te amo cm toda minha alma te desejo cm todo o meu coraçao a felicidade do mundo sei q ñ sera comigo mas espero te ver feliz.TE AMOOO ass; a pessoa q mas te amou