11 de março de 2011

A minha pessoa


Um pouco confusa,tenho minhas dúvidas em relação a quase tudo. Não vivemos em um mundo tão certo. Do tipo acredito mesmo,e quando não acredito não tem quem faça eu acreditar, eu diria que não aceito dá segundas chances mas eu mentiria, dou uma,duas,três chances, porém quando vejo que nao a resultado diferente, esqueço de verdade.
Na maioria das vezes sou irônica, a vida é bizarra. Quando estamos felizes as pessoas insistem em destruir o motivo da felicidade, se estiver triste a maioria fica perguntando o porque de tudo, então é melhor ser irônica e fingir como todos querem. Mas a momentos que estrapolo sou irônica quando não devo, o pior de tudo é quando estou falando sério pensam que estou sendo irônica, e quando tô sendo irônica pensam que to falando sério.
Quando não me conhecem dizem "que tenho cara de mau-humorada,e que sou chata," quando me conhecem muitos mudam completamente a opnião sobre a minha pessoa, vivo rindo sozinha  apesar de ser cara fechada,sou chata mas sei ser legal... Não gosto de colocar os outros lá em baixo, adoro fazer as pessoas se sentirem bem, gosto de elogiar,abraçar,beijar, sou carinhosa até demais as vezes até acho chato isso em mim mas por mais que eu queira não consigo mudar. Não consigo viver sem dá carinho aos demais. Gosto de fazer as pessoas se sentirem realizadas,então se estiver comigo, palavras negativas serão dificeis de sair da minha boca ao seu respeito, não se engane quando digo ao seu respeito quando falo isso digo de você do próximo e não de mim. Um pouco cansada mas ainda to caminhando,apesar de ter sido muito pisada estou aqui de pé seguindo por essa longa estrada,as vezes acho que estou chegando aonde eu quero mas ainda insistem em me fazer achar o errado ou por motivo maior mudam o meu caminho, o que parece está perto fica cada vez mais longe, porém aprendi a ter curiosidade em querer saber o que vem, ou até onde posso chegar. É incrivel encontramos pessoas de todos os lugares, de todos os jeitos, muitos passam por nós outras ficam, permanecem de verdade e se tornam parte da gente, é por isso que nossas vidas não se tornam tão chatas, á sempre algo pra descobrir em cada um de seus semelhantes, e a cada buraco escuro que você entra descobre-se a saida, por mais devagar que caminhes,acredite, um dia você chega lá. A melhor parte é toda sua trajetoria,vitoriosos são aqueles caminham sem parar na estrada, mesmo sabendo que pode demorar uma vida toda ou até mesmo morrer sem aproveitar a melhor parte,alias eles pensam que a melhor parte é quando se chega lá,opnião propria digo que estão enganados,saberão o porque se aproveitarem o que se encontra ao decorrer da vida. Sem perceber acabei falando demais, entretanto por não falar muito acabo me prejudicando, engraçado você consegue se expressar tão bem em uma folha ou em um computador mas quando se deve dizer algo na frente de alguém simplesmente nada sai de você, eu sou assim, travada. Queria ter força maior pra falar o que eu quero e na hora que tenho vontade, talvez seja da minha natureza, tenho medo de falar por que na maioria das vezes quando falo,falo demais e nem sempre dá tempo de pensar na consequência de cada palavra, mas não vá por mim, palavras não existem pra serem medidas mas sim os seus atos, palavras se perdem no caminho, atos são lembrados pelo resto da vida. Deve-se pensar antes de tudo,mas se pensar além do normal pode atrapalhar muito ou até uma vida.
Gosto de ficar sozinha sem ser anti-social, tenho medo de relacionamentos, minha memória só lembra o que quer,sou teimosa, me deixo levar por ingenuidade, vou viver achando que o sempre existe até que me mostrem o contrario, sonho acordada alias dormir não é muito meu forte e quando durmo eu realmente durmo,gosto do azedo, mas não resisto ao adocicado,sofro intensamente mesmo sabendo que se deve viver intensamente quase nunca faço isso. Esqueço de mim,lembro dos outros parece prioridade, prefiro me magoar do que magoar os outros, se eu tiver que aceitar algo que seja ruim pra mim e ótimo pra alguém certeza que vou aceitar, muitos me chamam de tola, outros me chamam de besta mas pra mim isso dá no mesmo,e a opnião deles pouco importam para o meu convivio.

Um comentário:

Evandro Monteiro disse...

Que zóio!

Beijão e te cuida, viu?